x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 439

Atualização CTPS

Deise Aparecida Nascimento

Deise Aparecida Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 16:05

Prezados possuo uma duvida,


Uma empresa veio recentemente para nós e enviaram as carteiras de trabalho para atualização, contudo estão sem atualizar desde 2011 e vieram para nós agora em 2017, deveremos atualizar desde 2011 até agora mesmo que não pertenciam a nós? existe algum problema caso eu atualize apenas o ano atual?


Atenciosamente,

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 21 junho 2017 | 16:30

Deise Aparecida Nascimento, boa tarde.

Entre em contato com o responsável do departamento pessoal da outra contabilidade ou verifica o livro de registro de funcionários da empresa (se tiver), nele consta as férias e alterações de salarios.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.