x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 20

acessos 19.981

Emissão Contrato Social - Certidão de Inteiro Teor Jucesp

Maria José Santos

Maria José Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 09:05

Bom dia,

Fizemos o processo de abertura de empresa pela RLE, protocolamos na Associação Comercial de São Paulo (Parceira da JUCESP), após o prazo estabelecido, voltamos com o protocolo para retirada do processo com o registro da JUCESP deferido, porém fomos informados que agora o contrato social e demais documentos são emitidos pelo portal (site da Jucesp - Serviços on-line - Certidão de inteiro teor), ao tentarmos o caminho informado só aparece erro e diz que o serviço é tarifado.

Isso realmente procede? Temos que pagar as taxas de abertura da empresa e agora mais essa certidão para conseguirmos o contrato?

Alguém já passou por isso?

Obrigada,

Maria

Maria José Santos

Maria José Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 10:51

Décio,

Obrigada pelo retorno, mas entrei com o acesso da Nota Paulista que é o mesmo cadastro que fiz a solicitação e ainda assim a Certidão não é emitida. O processo já está deferido há 3 dias e hoje tenho agendamento na prefeitura para complicar as coisas.

MARIO SEINO

Mario Seino

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 15:09

Maria Jose Santos, boa tarde.

Estou com a mesma dificuldade de obter certidão de inteiro teor.

Como foi deferida em 19/06/2017 e até a presente data não existe no banco de dados da jucesp, enviei um

portador para solucionar e não resolveram até o momento.

Renato Colpi de Toledo

Renato Colpi de Toledo

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 11:14

Bom dia. Também não estou conseguindo tirar a certidão de inteiro teor. Me informaram que é gratuito essa certidão nos primeiros 30 dias, porém dá erro ao tentar tirar. Ja tentei pelo mozzila, IE e Chrome. Algum conseguiu?

Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 11 agosto 2017 | 11:48

Bom dia !

Alguém conseguiu?

Estamos com um caso aqui , onde um cliente solicitou esta certidão, entramos no site da Junta e verificamos que a mesma é tarifada. pagamos a gare fizemos o pedido, e o cliente disse que conseguiu gratuitamente a certidão, através de outro escritório. Existe essa possibilidade? Já olhei o site de "cabo a rabo" e não consegui encontrar um modo de emitir essa certidão de inteiro teor gratuitamente, quando tento pelos serviços on line, aparece um erro do servidor pedindo para voltar tentar mais tarde.

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 6 anos Sexta-Feira | 11 agosto 2017 | 11:54

Renata,

A certidão de interior teor é paga, exceto para o registro digital - prazo de 30 dias.


Deve ser a cópia digitalizada...porém aparece escrito "não tem valor jurídico".

Oliveira

Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 12:44


Boa tarde!

Gostaria de saber se a Certidão de Inteiro Teor da Jucesp cuja emissão é tarifada, tem valor jurídico para ser apresentada à Receita Federal num caso de atualização de QSA (empresa antiga que possui irregularidade cadastral - QSA não informado na Receita)?

Pela secessão individual
Indicação de leitura: Democracy: The God That Failed, de Hans-Hermann Hoppe

mises.org.br / midiasemmascara.org / http://lucianoayan.com / libertatum.blogspot.com

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 26 março 2018 | 15:32

Leticia Vanderlei dos Santos

Tente utilizar outro navegador, pode resolver a situação.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Fernando Umekita

Fernando Umekita

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 17:12

A única coisa que eu consigo tirar, é a cópia digitalizada de documentos arquivados, que não possuem valor jurídico. Essa certidão de inteiro teor, está offline desde o ano passado... Ainda não precisei utilizar esse serviço da certidão de inteiro teor, porém, ao menos para a conta de pessoa jurídica que o cliente precisava abrir, o banco aceito essa cópia digitalizada. Realmente não sei como proceder se um dia precisar dessa certidão...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.