x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 9.013

Bloco L210 e L300 ECF

KELLY MARCOLINO

Kelly Marcolino

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 11:21

Bom dia!

O registro L210, estou preenchendo manualmente. Nele coloquei os valores mes a mes e acumuladamente, os valores de estoque inicial, compras, estoque final e CMV.

Mas quando o PVA valida os com o L300, ele dá mensagem de aviso, porque no L300 ele simplesmente ignora os lançamentos de estoque inicial e final do L210. O resultado desse registro é o valor das compras líquidas, mas não considera os valores de estoques inicial e final, e o CMV do L300 diverge do CMV do L210.

O que estou fazendo de errado?
Alguém pode me ajudar?

Obrigada

valfran carlos ferreira

Valfran Carlos Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 17 julho 2017 | 10:36

Bom dia,
Eu também estou com o mesmo problema, algum colega conseguiu resolver?

Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.
Paulo Coelho
NILTON MARTINS

Nilton Martins

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 15:15

Boa tarde José Carlos,


Também estou com o mesmo problema.
Criei uma conta de estoque de resultado, fiz o relacionamento em custos, efetuei lançamentos mensais de R$ 1,00 para teste e não foi importado.
A intenção era de, após a importação alterar os lançamentos efetuados com os valores corretos.
Vocês Kelly e Valfran conseguiram resolver o problema.
Podem me ajudar?

Obrigado

Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 15:21

Boa Tarde, onde coloco os valores de salarios de pessoal ligado a produção? seria no campo 14?

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.