x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.574

CBO para Ledor

Roberto Luiz Fróes

Roberto Luiz Fróes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 15:41

Boa tarde

Gostaria que alguém do forum pudesse me dizer qual o CBO para Ledor, pois já procurei de todas as maneiras e não consigo.
acredito que possa ser também útil para outras pessoas.

Roberto Fróes

Flávia Michele

Flávia Michele

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 16:45

Boa tarde, Roberto!

Será que este CBO não se encaixaria?

2614-25 - Intérprete de língua de sinais
Guia-intérprete, Intérprete de libras, Intérprete educacional, Tradutor de libras, Tradutor-intérprete de libras

Guia-intérprete: profissional especializado em formas de comunicação e técnicas de guia, tradução e interpretação para mediar a interação entre as pessoas com surdocegueira, a prova e os demais envolvidos na aplicação do Exame.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente;
Flávia Michele | Human Resources | HR Assistant

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 17:21

Roberto Luiz Fróes

Acredito que a família 2614 seja útil...

No caso eu encaixaria como Guia Interprete, já que este tem por função receber uma mensagem em uma língua e traduzir a mesma para a mesma língua de forma que a pessoa com deficiência compreenda...

Mas deve ser levado em conta o fato do mesmo ser ou não um professor, ou monitor, pois nesse caso temos outras CBO's específicas...

Pode também entrar em contato com o MTE e pedir um auxílio para os mesmos .

Roberto Luiz Fróes

Roberto Luiz Fróes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 6 julho 2017 | 10:32

Bom dia, Dhiego, Flávia e Estefania

Muito obrigado pela ajuda, eu estava mesmo perdido neste CBO;

então decidi usar o código 2614-30 - Audiodescritor que acho que encaixa melhor neste caso.

Abraço

Roberto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.