Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 788

Recálculo de guias de INSS

Eder Silveira

Eder Silveira

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 08:55

Vinicius, essa empresa tem atividades concomitantes cuja característica gere FPAS diferente? esses 3 itens são da mesma competência?

Acredito que é necessário primeiro identificar se isso está certo e que não é apenas erro nas transmissões de SEFIP pois se for erro você precisa primeiro retificar antes de gerar GPS.

Mas se estiver correto essa informação, verifique nos relatórios da SEFIP sobre qual código de GPS foi transmitido, qual o enquadramento da empresa, etc... minha dica é comece verificando tudo da empresa, faça um "pente fino" para ver o enquadramento, CNAE, FPAS, GPS, etc depois se puder colocar aqui será mais fácil para lhe ajudarmos.

Empreendedor graduado em administração de empresas. Diretor da Eficaz Folha de Pagamento, empresa especializada em Gestão da Folha de Pagamento para escritórios de contabilidade.
https://www.folhaeficaz.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.