Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 2.868

Erro importação da ECD na ECF

Ismael Bezerra Pereira

Ismael Bezerra Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 16:02

Boa tarde a todos, já pesquisei e já tentei algumas soluções e não deu certo. O meu problema é o seguinte: quando eu importo a ECD para a ECF, me diz que não está na base de dados da Receita. eu já vi o HASH e é o mesmo que está tanto no ReceitanetBX quanto o que está no SPED. No Sped consta como transmitida, inclusive eu validei e dá como transmitida. no ReceitanetBX consta como substituída. Essa empresa veio de outro escritório. Eu também já restaurei a cópia de segurança que o outro escritório enviou, restaura normal e aparece como transmitida, o problema está quando vou importar a ECD na ECF. Já baixei do ReceitanetBX e dá o mesmo problema. Alguma Solução?

THIAGO R J DA SILVA

Thiago R J da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 08:08

Bom dia,
No meu caso só foi erro de versão mesmo, você mencionou que estava usando receita net bx, esse programa usa java antigo pelo menos na minha maquina, sugiro que veja se esta utilizando a ultima versão do java, pois pra ECF tem que estar tudo atualizado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.