Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.698

acessos 1.162.781

Solange Turaça

Solange Turaça

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 15:16

Boa Tarde!!

Terei que entregar agora em agosto a DCTF WEB referente a julho/18, alguem sabe me dizer se o site da receita vai atualizar para o recebimento dessa

declaração, porque ainda está em ambiente produção e a que enviei agora referente a junho (teste) não está aparecendo, apenas a de maio.

Obrigada

JOSELAINE PERES FERREIRA

Joselaine Peres Ferreira

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 15:57

Boa tarde,

Estamos tentando cadastrar uma empresa no E-social, e apresenta sempre a mesma situação de que o Cnae está inválido (1091102). Esse cnae é o principal da empresa e existe, mas na tabela disponibilizada pelo e-social para preenchimento, só existe o 1091100.
Alguém já passou por essa situação? e poderia me ajudar, por favor?

Agradeço desde já.

Atenciosamente,
Joselaine Peres

Taise Coelho

Taise Coelho

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 16:02

Pessoal,

me surgiu uma duvida, as empresas que teve faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, vão ingressar no e-Social a partir do mês de novembro. Alguém sabe me dizer, qual o ano se refere o faturamento?

Att,
Taise Coelho

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.''
VANESSA FREIRE DE SOUZA

Vanessa Freire de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 16:25

Boa Tarde,

Estava tendo problema com o erro 411 no e-social web "Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa."

Usando o certificado do MEI e também o código de acesso gerado no site, entrei em contato com o suporte do e-social ontem e hoje eles me responderam o seguinte:
Prezados,

Informamos que há inconsistência sistêmica relacionada ao acatamento de certificado do representante legal da empresa.
A ocorrência já está em tratamento pela equipe técnica do SERPRO. A previsão de que haja a regularização do serviço até a próxima semana.


Atenciosamente
GT eSocial CAIXA

> Antes de enviar sua mensagem, veja se sua pergunta já foi respondida na seção "Perguntas Frequentes".
>> Se sua dúvida não está inserida em "Perguntas Frequentes", utilize somente este caminho para envio de mensagens sobre eSocial: portal.esocial.gov.br

ATENÇÃO! As mensagens recebidas não terão, obrigatoriamente, respostas individualizadas, mas servirão para o aprimoramento do eSocial e passarão a compor um banco de respostas público (Perguntas Frequentes).Não serão atendidas dúvidas que tratem exclusivamente de direito material.


Ou seja, se trata de uma falha no sistema do e-social web, que está sendo corrigido.

Tatiane

Tatiane

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 17:22

Taciane Cezar ola Taci estou com o mesmo problema e-social com este erro s 2200 como vc conseguiu resolver? Tambem utilizo Folhamatic. me ajuda

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 17:32

Elisabete Vitoriano Machado
Usuário Estrela Dourada


Obrigado pela atenção. Se for dessa maneira, e esse artigo se referir a essa situação, concordo com você !

Teve uma colega nossa ai em cima que questionou, esse faturamento de R$ 4.800.000,00 , seria referente a qual periodo ?
Penso eu que seria sobre faturamento de 2017 !

Segue duvida :

⍟ ⍟ ⍟Taise Coelho
Taise Coelho
Usuário 3 Estrelas Novas

+ detalhes
Postada:Quinta-Feira, 19 de julho de 2018 às 16:03:22
Pessoal,

me surgiu uma duvida, as empresas que teve faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, vão ingressar no e-Social a partir do mês de novembro. Alguém sabe me dizer, qual o ano se refere o faturamento?

CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 18:08

Boa tarde
Fiz o código de acesso para uma associação que está sem movimento/inativa a tempo. Também tem outras empresas sem movimento/inativas que farei o código de acesso.
> acessei o e-social e comecei a preencher e surgiu a dúvida quanto a : indicativo de situação da pessoa jurídica , informo como situação normal mesmo ? não teria que ter uma resposta como situação inativa ? ou nas próximas telas terá mais informações para preencher.

Obrigado

Cezar Silveira
RAQUEL BATISTA LEMOS

Raquel Batista Lemos

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 21:22

"Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa."


Gente, estou com o mesmo problema, não consigo gravar o cadastro porém sou uma empresa individual, simples nacional, aparece a mesma mensagem, meu cnpj esta vinculado ao meu cpf, estou com a chave de acesso com meu cnpj vinculado ao meu cpf também.

MAIARA DA SILVA MIRANDA

Maiara da Silva Miranda

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 08:35

Bom dia!

Gostaria de saber como vocês estão informando no e-social os horários de jornada variável, pois tenho que informar de Posto de gasolina e qual os funcionários tem rotatividade de horários, a escala de uma semana não é a mesma da seguinte. Alguém com algum caso assim?

Grata,

Maiara Miranda.

"Não olhe o tamanho da estrada, perceba o quanto já caminhou."
Página 99 de 244

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.