Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 458

Eduardo Rosa

Eduardo Rosa

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 21 agosto 2017 | 09:18

Bom dia colegas.

Estou com uma grande dúvida em relação a DCTF inativa. Tenho uma empresa que está inativa desde o início do ano de 2017. Em Julho de 2017 realizei o envio conforme tinha sido passado pela RFB da DCTF referente a Janeiro. Hoje, pela manhã fui realizar um teste com a mesma empresa, que ainda não teve nenhum movimento, e consegui enviar a DCTF inativa do mês de Junho. Fiquei preocupado, pois pelo conhecimento que eu possuo se ela ainda está inativa, não conseguiria enviar nada.
Algum colega sabe me informar algo sobre isso?

Agradecido.

Eduardo Rosa

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 6 anos Segunda-Feira | 21 agosto 2017 | 10:19

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 21 de agosto de 2017 às 09:18:06, com o assunto: Dctf Inativa já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/240730/dctf-empresa-inativa/

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Dctf+Inativa" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.