Aline de Freitas
Bronze DIVISÃO 5 Boa tarde.
Estou tentando gerar um protocolo de licenciamento para uma empresa e toda hora aparece a mensagem de erro com um numero diferente, e nao gera o protocolo do pedido. Mais alguem com esse problema?
respostas 7
acessos 1.079
Aline de Freitas
Bronze DIVISÃO 5 Boa tarde.
Estou tentando gerar um protocolo de licenciamento para uma empresa e toda hora aparece a mensagem de erro com um numero diferente, e nao gera o protocolo do pedido. Mais alguem com esse problema?
Felipe Burati Schimidt
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Boa tarde, estou com erro no SIL, uma empresa com atividade de "BAR" esta solicitando CRM, CRMV junto a Prefeitura. Não estou entendendo, alguém teve problemas semelhantes?
Ester Avila
Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Bom dia colegas,
Estou com erro no SIL.
Alguem ja conseguiu resolver essa situação?
Jéssica
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Bom dia estou com erro no Sil de uma empresa desde 20/01/2017 entro para dar continuidade no SIL ele gera um erro não consigo nem cancelar o pedido.
Ja mandei mensagem no fale conosco, tentei ligar (mais só toca), a prefeitura alega que é erro de sistema então somente a JUcesp tem acesso.Não sei mais o que fazer. Desde Janeiro empresa sem Inscrição Municipal e sem Alvará.
Maikon Elesbom de Queiroz
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Bom dia,
A mensagem do erro. Não vem nada para simplificar e sim complicar e aborrecer.
MENSAGEM:
Desculpe, ocorreu um erro inesperado no sistema.
Repita o processo e, caso o erro persista, entre em contato com o Fale Conosco através do site:
https://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/fale.php
ou através do suporte telefônico Oculto / 3468-3083 / 3468-3077, informando o código de erro abaixo.
Código do ERRO: 0
Sumaya
Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Recursos Humanos Colegas, bom dia.
Pelamor, alguém conseguiu resolver? meu TI está pirando, surtando. Sistema horrível! Se alguém tiver uma ideia posta aqui por favor.
Agradeço.
Graziella de Oliveira da Silva
Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade Pessoal , boa noite
O sistema reconhecesse o certificado , porém quando coloco o CNPJ ele já aparece a mensagem de erro, cada hora é um número, alguém conseguiu resolver?
Ariel Nogueira Vovchenco Junior
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia colegas.
Estou com dificuldades para concluir uma solicitação de Licenciamento através do """maravilhoso""" site da JUCESP. O que acontece é o seguinte:
Possuo o Java 8.121, conforme a instrução do próprio site para o preenchimento do SIL. Estou preenchendo o formulário para uma empresa no município de Mauá, clicando sempre na opção "Executar essa vez" no final da página do Internet Explorer. Consegui confirmar a solicitação, faltando apenas assinar digitalmente as declarações de cada órgão para concluir o processo. Porém, quando consulto a solicitação, a página carrega e, um segundo depois, muda sozinha para o site do Java para o download da versão nova.
Já efetuei o download do Java 8.161, por via das dúvidas, mas aconteceu o velho problema dos botões "Confirmar" e "Assinar" ficarem desabilitados em cinza.
O contador pão-duro se recusa a contratar um suporte de TI para efetuar todas as milhares de configurações necessárias, então eu fico para resolver sozinho, o clássico "se vira ou é demitido".
Alguém, por acaso, se deparou com a mesma dificuldade e conseguiu resolver?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.