Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.079

Aline de freitas

Aline de Freitas

Bronze DIVISÃO 5
há 6 anos Segunda-Feira | 21 agosto 2017 | 15:40

Boa tarde.
Estou tentando gerar um protocolo de licenciamento para uma empresa e toda hora aparece a mensagem de erro com um numero diferente, e nao gera o protocolo do pedido. Mais alguem com esse problema?

FELIPE BURATI SCHIMIDT

Felipe Burati Schimidt

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 22 agosto 2017 | 15:21

Boa tarde, estou com erro no SIL, uma empresa com atividade de "BAR" esta solicitando CRM, CRMV junto a Prefeitura. Não estou entendendo, alguém teve problemas semelhantes?

Jéssica

Jéssica

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 31 agosto 2017 | 07:50

Bom dia estou com erro no Sil de uma empresa desde 20/01/2017 entro para dar continuidade no SIL ele gera um erro não consigo nem cancelar o pedido.
Ja mandei mensagem no fale conosco, tentei ligar (mais só toca), a prefeitura alega que é erro de sistema então somente a JUcesp tem acesso.Não sei mais o que fazer. Desde Janeiro empresa sem Inscrição Municipal e sem Alvará.

Maikon Elesbom de Queiroz

Maikon Elesbom de Queiroz

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar
há 6 anos Quinta-Feira | 31 agosto 2017 | 09:37

Bom dia,

A mensagem do erro. Não vem nada para simplificar e sim complicar e aborrecer.

MENSAGEM:

Desculpe, ocorreu um erro inesperado no sistema.

Repita o processo e, caso o erro persista, entre em contato com o Fale Conosco através do site:


https://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/fale.php


ou através do suporte telefônico Oculto / 3468-3083 / 3468-3077, informando o código de erro abaixo.



Código do ERRO: 0

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 25 janeiro 2018 | 08:53

Bom dia colegas.

Estou com dificuldades para concluir uma solicitação de Licenciamento através do """maravilhoso""" site da JUCESP. O que acontece é o seguinte:

Possuo o Java 8.121, conforme a instrução do próprio site para o preenchimento do SIL. Estou preenchendo o formulário para uma empresa no município de Mauá, clicando sempre na opção "Executar essa vez" no final da página do Internet Explorer. Consegui confirmar a solicitação, faltando apenas assinar digitalmente as declarações de cada órgão para concluir o processo. Porém, quando consulto a solicitação, a página carrega e, um segundo depois, muda sozinha para o site do Java para o download da versão nova.

Já efetuei o download do Java 8.161, por via das dúvidas, mas aconteceu o velho problema dos botões "Confirmar" e "Assinar" ficarem desabilitados em cinza.

O contador pão-duro se recusa a contratar um suporte de TI para efetuar todas as milhares de configurações necessárias, então eu fico para resolver sozinho, o clássico "se vira ou é demitido".

Alguém, por acaso, se deparou com a mesma dificuldade e conseguiu resolver?

Ariel Nogueira Vovchenco Junior

Virtude Assessoria Contábil
(11) 4238-5888
(11) 4238-9775
http://virtudecontabil.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.