Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 14.778

Dias trabalhados antes das ferias

Abner Dos Passos Lacerda

Abner dos Passos Lacerda

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Financeiro
há 6 anos Quinta-Feira | 7 setembro 2017 | 19:33

Ola boa noite meu nome é Abner

Trabalhei do 25 de julho ate dia 11 de agosto sendo que dia 12 e 13 de agosto era minhas folgas e no dia 14 sair de ferias no caso eu sair 20 dias de ferias e retornei ao trabalho dia 4 de setembro porém nos dias 1 e 2 de agosto tive dois atestado médicos, mas porém pagaram me salario com 12 dias sendo que deu 19 dias a ser pago sendo que sábado e domingo são remunerados por ser folga gostaria de saber como faço a conta pra descobri desse 19 dias que trabalhei sendo que meu cartão de ponto começa no dia 24 e fecha todo dia 25 pois minha coordenadora disse que o domingo não conta mas no final se enrolou toda e não soube explicar é verdade isso sobre o domingo?

att

Abner

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 8 setembro 2017 | 08:40

Abner dos Passos Lacerda

Primeiramente se você é mensalista seu domingo já está incluso na sua remuneração, ok.

Indiferente da empresa fechar a folha no dia 25, o que temos sempre é do dia 01 ao final do mês, ou seja 30 ou 31.

Na sua folha você deve receber do dia 01 a 13 de agosto trabalhados e do dia 14 a 31 irão constar suas horas férias já pagas.

Para saber isso em valores deve pegar seu salário dividir por 31 e multiplicar pelos dias citados acima...

Pedro C. Ambrozio

Pedro C. Ambrozio

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 8 setembro 2017 | 17:00

Abner dos Passos Lacerda

Você deve ter recebido 6 dias de salário de julho (25/07 a 31/07).
No contracheque de agosto deve ter vindo 13 dias de salário (01/08 a 13/08) + suas férias.
No contracheque de setembro deve vim 27 dias de salário (04/09 a 30/09).

Isso tudo se você for mensalista.

---
"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.