Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 24

acessos 7.333

Erro para Gerar o DAS

Tatiane

Tatiane

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 12:47

Boa tarde pessoal,

Estou com problemas na hora de gerar o DAS desde ontem a tarde, aparece o seguinte erro 3086 - Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde. - 12/09/2017 12:37:27 (COD: #215223571)
Tentei acessar por vários navegadores e por outro computador, mas mesmo assim não funciona, fica dando o mesmo erro.
Alguém esta tendo esse problema também?

Obrigada

Tatiane

Tatiane

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 13:05

Boa tarde Thainá e Margareth,

Aqui o erro ainda continua, também consigo apurar, só na hora de gerar o DAS mesmo que aparece esse erro.
Também não sei mais o que fazer.

Obrigada.

Rodrigo Merlini

Rodrigo Merlini

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 6 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 15:11

Também estou com problemas na emissão dos impostos. O interessante é que funciona em um computador e em outro não.
Mas uma empresa específica, não funciona nos dois..

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 16:42

Jhonatan Pablo não tem haver com pendência das empresas.
O sistema está sendo atualizado. Uma nova plataforma para a impressão do DAS está sendo implantada.
Caso alguém consiga fazer a apuração, tente em alguns minutos depois emitir o DAS.
Estou conseguindo dessa forma.
Att.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Tatiane

Tatiane

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 08:33

Bom dia,

Comigo está o mesmo problema também, eu consegui gerar de algumas empresas, mas 2 em específico não vai ;/
Se alguém encontrar uma solução por favor não deixe de nos avisar

romulo paiva braga

Romulo Paiva Braga

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 08:41

BOM DIA!

Eu estou tentando gerar a DAS de uma empresa desde segunda feira não estou conseguindo , está sempre me enviando essa mensagem:
"3086 - Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde. - 13/09/2017 08:37:41 (COD: #056442966)"
preciso de ajuda para acertar e poder gerar pois ja tentei de vários navegadores e não consegui

se alguem souber me repassar

Obrigado
Romulo

sim
Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 08:55

Bom dia,

Alguma novidade, alguém conseguiu gerar?Estou com uma empresa somente dando erro, as demais fiz tds ontem normalmente e qdo tento essa dá o bendito erro...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Felipe Lopes

Felipe Lopes

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 09:09

Bom dia,


Estou com o mesmo problema.

A plataforma do PGDAS está passando por uma Atualização, enquanto isso não emitimos as guias.

Já tentei todos os navegadores e nada o jeito é ir tentando.





KATIUSCIA RODRIGUES

Katiuscia Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 09:45

Bom dia Colegas!

Falei com o Fiscal da RFB de Gravataí/RS, e o mesmo me passou que quem esta com o termo de exclusão do simples nacional, não esta conseguindo emitir o DAS, terá que esperar um pouco até o sistema atualizar.

No meu caso a empresa realmente esta com o débito, as outras consegui emitir normal.

Espero ter ajudado.

Att

Katiuscia

ANDREIA DIAS DE SOUZA

Andreia Dias de Souza

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 10:03

Bom dia,

Estou com problemas na emissão da guia DAS, está me dando o seguinte erro: 3086 - Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde. - 13/09/2017 09:56:20 (COD: #056442966), só que este erro está dando somente em uma empresa que tem filiais, consegui emitir das outras empresas normalmente sem erro.

Há dois dias tentando emitir a guia e não estou conseguindo, a PGDAS foi transmitida, só a guia que não consigo emitir, poderiam me ajudar.

Giovanna

Giovanna

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 13:35

Boa tarde!!


Estou conseguindo emitir o DAS, porem o layout esta diferente. Depois que eu gero vou na opção DAS->CONSULTAR DAS GERADO e para minha surpresa sai a seguinte mensagem "9999 - A geração do DAS está temporariamente indisponível: O documento nr. Oculto800 não foi encontrado na base de documentos de arrecadação." Para quem esta conseguindo emitir já observarão isso ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.