x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 314

Substituindo o Sócio e Transformando em Eireli

MARCO PIMENTA

Marco Pimenta

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 16:19

Olá Boa tarde amigos !

Estou Alterando o Sócio e Transformando em Eireli , Juntei todos esses documentos e protocolei na Sefaz ha Alguns dias , Eu Consulto atravez do Acompanhamento e nada muda , Algum amigo tem Ideia de quantos dias estao Demorando ?

Desde 30/08/2017

SEFAZ-SP

'Exige-se:' 1-APRESENTAR DOCS DA PORT CAT 14 06 NO PFC10LAPA 'Exige-se:' 2-PROCURACAO SE NECESSARIO 'Exige-se:' 3-NOTIF.LANC IPTU ATUAL COM DADOS DO PROPRIETARIO 'Exige-se:' 4-CONTRATO DE LOCACAO NO NOME DA EMPRESA OU SOCIO 'Exige-se:' 5-DECLARACAO DE VACANCIA - PROPRIETARIO DO IMOVEL 'Exige-se:' 6-RG,CPF,COMPROVANTE DE RESIDENCIA DE TODOS 'Exige-se:' 7-CONTRATO SOCIAL COM A SITUACAO PRETENDIDA 'Exige-se:' 8-EMPRESA EM SITUACAO IRREGULAR. REGULARIZAR 'Exige-se:' OBS APRESENTAR TODA A DOCUMENTACAO NECESSARIA A 'Exige-se:' COMPROVACAO DO VINCULO ENTRE O SIGNATARIO DO 'Exige-se:' CONTRATO DE LOCACAO E O PROPRIETARIO DO IMOVEL 'Exige-se:' CASO O CONTRATO DE LOCACAO JA ESTEJA VENCIDO, 'Exige-se:' APRESENTAR RECIBO DE ALUGUEL RECENTE 'Exige-se:' OBS AS ASSINATURAS DEVERAO SER COMPROVADAS COM 'Exige-se:' FIRMA RECONHECIDA OU DOCUMENTO PESSOAL 'Exige-se:' PRAZO PARA ATENDIMENTO ATÉ 21/09/2017 'Exige-se:' O NAO ATENDIMENTO GERA INDEFERIMENTO AUTOMATICO

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 16:37

Marco Pimenta, boa tarde.

Se já juntou a documentação e protocolou, pelo menos quanto ao prazo você pode ficar sossegado.

Realmente este pessoal que analisa os processos na SEFAZ são bem lentos.

Tivemos um que também ficou uns bons dias parados. Fomos até o Posto Fiscal questionar e só assim conseguimos fazer o negócio andar.

Sugiro fazer o mesmo.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 13 setembro 2017 | 17:00

Ha Algum Lugar onde posso consultar Online ?

Marco, consulta online que eu saiba, só esta do Coleta WEB mesmo.

Vce pode me dizer qntos dias mas ou menos demora esse processo ?

Se tratando de processo que depende de analise de documentos, amigo, se você não for lá dar uma pressionada, é perigoso esperar umas semanas ai viu.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.