x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 808

Quando o pedido de viabilidade é refeito, precisa enviar um

Kleiton

Kleiton

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 6 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 15:33

Boa Tarde!

Dei entrada em um pedido de viabilidade, e posteriormente enviei o DBE. Com toda documentação já na JUCEPE, a mesma, identificou pendências. Tive que fazer, um novo pedido de viabilidade e minha dúvida é: Tenho que enviar, um novo DBE? (Cheguei a fazer, só que mim deparei, com a seguinte msg na Receita Federal: "Encontra-se em análise uma solicitação de inscrição de matriz com estes mesmos dados".).


Agradeço desde já, a colaboração de todos.

Lucélia Fiuza

Lucélia Fiuza

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 16:56

Boa Tarde!

No caso aqui da minha UF eu cancelaria o DBE com pendência e depois faria nova solicitação.
Tente desse forma.
Boa Sorte!

Lucélia Fiuza

" Para sermos felizes precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas, e não amar as coisas e usar as pessoas."
Luiz Henrique

Luiz Henrique

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Quarta-Feira | 20 setembro 2017 | 17:01

Boa Tarde Kleiton
Se o dbe estiver com alguma pendencia você deve cancelar e fazer outro se o dbe estiver com todos os dados certos você não precisa mandar denovo e falar com a atendente que o dbe já estava anexado no outro processo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.