x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 579

Alteração de Empresa LTDA em EIRELI

Márcia Cintra

Márcia Cintra

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 16:30

Boa tarde,

venho tentando realizar a alteração de uma empresa LTDA, que já está unipessoal, para EIRELI, porem com essas alterações no site da JUCESP e do Via Rápido Empresa, estou sem saber como realizar esta mudança, já fiz várias tentativas como Constituição por Alteração (em EIRELI e também Sociedade) e não consigo. O pior é que meu cliente está precisando muito desta alteração.
Alguem teria o roteiro ou passo a passo de como devo fazer como esta transformação? Seria em Eireli ou Sociedade Ltda?


Fico no aguardo de uma ajuda dos amigos

Edilene Fernandes

Edilene Fernandes

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Geral
há 6 anos Sexta-Feira | 20 outubro 2017 | 15:15

Boa Tarde.

Estou com o mesmo problema, não consigo efetuar à alteração pelo item Sociedade Limitada - Alteração Matriz, quando chego na página de informação de tipo jurídico o sistema não me dá a opção Ltda para Eireli, somente outros tipos societários, e para ajudar a opção de "para" já vem gravada como ltda, como pode se o nire informado na tela inicial é de uma ltda. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.

Edilene

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.