Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 6

acessos 6.175

Opiniões Domínio Sistemas

JOAO APARECIDO ALVES

Joao Aparecido Alves

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 10:05

Bom dia amigos!

Estou abrindo meu escritório de contabilidade, e um ponto muito importante é a escolha do sistema.
Depois de bastante pesquisas, conclui que o sistema "Domínio Sistemas" apresenta um bom custo-benefício,porém gostaria de receber opiniões de quem já utiliza/utilizou o mesmo, e se possível, me indicassem outro caso o considerem melhor.

Antecipadamente grato,

João A. Alves

Veronica Nascimento

Veronica Nascimento

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 16 outubro 2017 | 13:35

João, seja bem vindo.
Não conheço o Domínio Sistema então não posso opinar sobre ele, já trabalhei bastante tempo com o Sage Office (Folhamatic, E-fiscal e Contábil) e com o Cuca Fresca (neste, somente sistema fiscal).
Gostei de trabalhar com os dois sistemas, cada um deles com seus pontos fortes e fracos. No Cuca Fresca o que me agradava muito era a maneira de importar notas fiscais, isso no Sage acho mais trabalhoso. O que me incomodava bastante no Cuca era o suporte, quando a gente mais precisa as respostas não são satisfatórias.
Mas sempre há uma vantagem e uma desvantagem em todos eles, por fim acabei me adaptando nos dois para desempenhar minhas tarefas e é isso que importa.

Luiz Anselmo Hillesheim

Luiz Anselmo Hillesheim

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 18 outubro 2017 | 20:42

Boa Noite João

Utilizo o sistema Questor a mais de 15 anos e é um sistema bem completo e nunca tive problemas... quanto ao suporte é ótimo... Recebi recentemente um representante da Domínio em meu escritório e fizeram uma demonstração do mesmo... tem suas vantagens e desvantagens em relação ao questor, mas ainda achei que o Questor é melhor... perguntei a alguns colaboradores que já trabalharam com o Domínio quando trabalhavam em outros escritórios e foram unânimes em afirmar que o Questor é mais prático e fácil de trabalhar...

"Que Nossa Senhora nos obtenha o amor à cruz, aos sofrimentos e às dores." (Padre Pio)
R. Garcia

R. Garcia

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2017 | 10:11

Sou usuário da Domínio Sistemas já fazem uns 15 anos.

Gosto muito, o sistema supre as nossas necessidades e o suporte, pelo menos em Porto Alegre, é muito bom.

Mas todos os sistemas tem as suas vantagens e desvantagens gosto da interface do programa e das funcionalidades
que ele oferece..

Se recomendo? Com certeza sim.

Abraço

Garcia

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 6 anos Sexta-Feira | 20 outubro 2017 | 23:25

Boa noite Prezados, tudo bem?



O Escritório de Contabilidade que presta serviços para a Empresa em que trabalho utiliza esse sistema e me falam muito bem dele, creio que deve ser um bom sistema sim.




Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 16:33

Abandonamos o NG com seus vários problemas e trocamos pelo Domínio em 2017, sem nenhum arrependimento.

Um escritório de amigo que tinha trocado o NG pelo Alterdata há pouco tempo, depois de ver o Domínio funcionando, não se importou em recomeçar tudo de novo em outro sistema e tbm optou pelo Domínio.

É bem seguro trabalhar com ele, as vezes até te surpreende as opções que tem, suporte é muito bom. Recomendo.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 17:51

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 16 de outubro de 2017 às 10:05:55, com o assunto: Opiniões Domínio Sistemas já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Opiniões+Domínio+Sistemas" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.