x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 19

acessos 2.182

AUDITAR ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

Auditar Assessoria Empresarial Ltda

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 26 outubro 2017 | 14:18

Boa tarde!

Gostaria de saber se vocês estão tendo o mesmo problema na análise dos DBES... Providenciamos a emissão, e quando vamos consultar o recibo da como se o DBE não estivesse sido enviado. Pois se formos recupera-lo para transmitir novamente, ele não é encontrado na base. Vocês estão com esse problema? Sabem do que se trata?

Muito Obrigada!

Mariana Martiniano

Mariana Martiniano

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 26 outubro 2017 | 15:01

Boa tarde,

Estou tendo problemas com o dbe mas é em questão a alteração de empresario individual. Ele vai permanecer individual mas eles (receita) liberou o QSA (??) confesso que não entendi, e também liberou para colocar a nat. jurídica (nunca tive esse tipo de problema) e quando vou procurar a nat. jurídica 2135 Não consta! Vou aguardar pra ver se normaliza essa situação. Acabei de consultar um CNPJ e o "Captcha" está diferente... Talvez eles estejam fazendo alguma alteração ?!
Se aguem já teve esse problema... Como resolveu?

PEDRO VALENTIM

Pedro Valentim

Iniciante DIVISÃO 4, Designer
há 6 anos Quinta-Feira | 26 outubro 2017 | 15:46

Eu também estou com este problema.

Na última terça havia gerado um DBE, no entanto, após detectar que houve um equívoco no preenchimento do tipo de empresa, cancelei o DBE anterior e criei uma nova solicitação pelo site coleta online, hoje, 26/10.

O problema é que desde o novo pedido, não consigo obter um retorno do novo DBE pelo site de consulta da Receita.

Então acredito que seja realmente um problema no sistema. Até e-mail já mandei para eles, mas acho que de nada adianta.

Bruno Alencar

Bruno Alencar

Bronze DIVISÃO 3, Analista Processos
há 6 anos Quinta-Feira | 26 outubro 2017 | 16:31

Boa tarde.

estou com o mesmo problema. Enviei 6 DBE's e nenhum consta na base.

Bruno Alencar
Coordenador Societário na empresa Volpi Contjet Contabilidade LTDA.
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 26 outubro 2017 | 18:38

Boa tarde!

Sou do RS, fiz um cadastro no Coletor Nacional ontem, mas ao tentar fazer a Integração no site da Junta Estadual, hoje, aparece a mensagem de "Solicitação (DBE) em Andamento".
Esse processo normalmente levava em torno de uma hora, mas pelos comentários de vocês é realmente um problema no sistema.

Aí lembro daquela frase "imagina no eSocial!" ...

RICARDO BORIN

Ricardo Borin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 20 abril 2018 | 12:28

Bom dia!

Estou com esse problema hoje, mandei 3 DBE hoje e quando consulto nenhum aparece o andamento, fica como se não existe... mais alguem com o mesmo problema?

Suzi Ivanow

Suzi Ivanow

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 13:25

Boa tarde, no DBE está dando o seguinte erro: classNotFoundException, por acaso alguém sabe como arrumar? já tentei em todos os navegadores e fiz vários processos, se puderem ajudar fico grata!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.