x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 387

Retificação da RAIS 2017

Everton Marins de Oliveira

Everton Marins de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 09:21

Bom dia.
Estou com uma situação e preciso de uma ajuda dos nobres colegas, eu transmiti a RAIS este ano só que mês passado um funcionário me procurou pois o valor do PIS dele estava a menor então analisando o arquivo vi que um mês de salario não foi informado peguei e fiz uma retificação informando os dados corretos, neste caso o funcionário ira receber a diferença este ano outra questão o mesmo não sacou o dinheiro ainda pois queria ver se tinha como ajustar antes de sacar ele tem que esperar ou pode receber o valor e depois sacar a diferença.

MILLA FERREIRA

Milla Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 18:53

Se eu fosse ele sacaria logo e esperaria a diferença pra depois pode correr o risco do governo tomar o sacado e depositar depois o valor integral que pode demorar meses muitos meses até o governo avaliar a retificação e liberar o pagamento dela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.