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Serviço não prestado

Tairine

Tairine

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente
há 6 anos Domingo | 5 novembro 2017 | 21:16

Boa noite,
Gostaria da ajuda de vcs, como devo proseguir, meu esposo contratou um serviço de contabilidade de um amigo o qual deu abertura na empresa e desde de então sempre fez tudo,porém por não entender nada do assunto meu esposo deixou tudo na mão dele, e quando resolvi me aprofundar no assunto descobrir que os serviços pagos não estavam sendo realizados ex. Declaração mensal para tirar os imposto de 2012 foi feito em 2016 após eu começar a cobrar e como não sabia das multas do atraso o mesmo não foi claro e não nós avisou, quando vamos descobri que o serviço não foram feito já estavam os com uma dívida enorme, sendo assim desde então ele não faz mais a Contabilidade porém estamos esse tempo todo tentando um acordo para que ele pague o juros e multa devido porque ele não fez o serviço e o mesmo não tem interesse em resolver. Temos e-mail que o mesmo diz que os honorários acertados estão em dia até o período que cobro as informações dele.
Estou pensando em denunciar o etc dele o que me aconselhão não posso deixar passar mais esse ano.

Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial

Paulo Henrique de Castro Ferreira

Consultor Especial , Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 07:48

Bom dia Tairine.


É um problema que infelizmente acontece com frequencia.


Para denuncia-lo eu vos pergunto:

1 - Vocês enviavam mensalmente as informações necessárias (faturamento, compras feitas, pagamentos efetuados, serviços tomados, pagamento de despesas, etc) ao profissional?

2 - Estas informações eram enviadas mensalmente e no prazo estipulado entre ambos?

3 - Você tinha contrato de prestação de serviços com este contador?

Se ambas respostas forem sim, você está no seu direito de exigir por algo que você pagou.

att

Atenciosamente.

Paulo Henrique de C. Ferreira
Contador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
Avaliação de empresas e processos de transferência societária;
Especialista em 3º Setor e em fusões, cisões e incorporações;
https://www.psce.com.br
Atenção: não dou consultorias por telefone! Somente por e-mail ou via whatsapp (audio ou mensagem)
Tairine

Tairine

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 10:31

Bom dia,
Paulo Henrique.


1 - Vocês enviavam mensalmente as informações necessárias (faturamento, compras feitas, pagamentos efetuados, serviços tomados, pagamento de despesas, etc) ao profissional?
Sim, até o mês 10/2014 ele recebeu todos as informações e pelo serviço que ão foi feito em dia, e o pior que ainda ficou mentindo quando questionei a ele sobre os imposto que ele não enviou, o mesmo disse que o serviço já tinha sido feito e que ele só não tinha enviado para pagamento, depois que fui ver as datas, o e-mail dele era cadastrado na minha nota eletrônica então toda nota emitida ele recebia e ainda tinha acesso ao login e senha.

2 - Estas informações eram enviadas mensalmente e no prazo estipulado entre ambos?
Acredito que sim.

3 - Você tinha contrato de prestação de serviços com este contador?
no inicio foi feito, depois não foi renovado, porem tenho e-mail que comprove a responsabilidade dele por esses meses.

Ainda tem mais, depois que descobrimos a divida desses anos todos, pedimos a ele para fazer o parcelamento, o mesmo fez porem para me enviar a guia de pagamento todo mês era um sacrifício se eu não o cobrasse ele não enviava, até que por fim ele sempre dava desculpa que o site estava fora do ar e perdi o parcelamento, não e para ficar chateado?
Depois disso tirei todas as informações dele, e a nova contabilidade começou a achar as outras bombas .

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