x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 479

Parcelamento Pgfn

Mateus Bento

Mateus Bento

Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Proprietário
há 6 anos Sexta-Feira | 10 novembro 2017 | 18:14

Boa Tarde. Fiz um parcelamento do Simples Nacional e um Parcelamento de Divida Ativa da União. Hoje a tarde fui na Receita em Minha cidade e levei o comprovante de pagamento da 1ª Parcela para e o comprovante de pagamento da 1ª Parcela da Divida Ativa da União, para retirar a CND, porém não obtive sucesso para conseguir a CND pois a receita não conseguiu dar baixa no pagamento da PGFN e tenho que esperar o pagamento ser consolidado pelo banco a PGFN e retirar em ate 2 dias uteis direto na internet, mas antes deste prazo estarei assinando um contrato com orgão público onde preciso apresentar a CND ou perco o contrato. Por favor, alguem me de uma luz, se eu levar a DAS e comprovar de o pagamento da 1ª Parcela do parcelamento direto na PGFN eles conseguem dar baixa no sistema e emitir a CND?

Muito Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.