Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.345

PRT - Consolidação

JOAO VANDERLEI SCARDUELLI

Joao Vanderlei Scarduelli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 13 dezembro 2017 | 17:07

Tem que selecionar "Pagamentos e Parcelamentos, PRT - Débitos Previdenciários" e entrar em "Prestar Informações".
O problema é que pra mim está dando um aviso: "Contribuinte sem processo ativo".
Está acontecendo com mais alguém?

Joao Vanderlei Scarduelli
contador
RISA Contabilidade
JOAO VANDERLEI SCARDUELLI

Joao Vanderlei Scarduelli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 09:28

Bom dia Juliana
Você está tentando com certificado como procuradora? Eu vou tentar fazer direto com o e-CNPJ do Cliente. Pode ser que tenha a ver com as atribuições da procuração.

Joao Vanderlei Scarduelli
contador
RISA Contabilidade
EDIJAMES PEREIRA DOS SANTOS

Edijames Pereira dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 dezembro 2017 | 16:50

Boa tarde, ao acessar o sistema para consolidação para débitos previdenciários PRT o meu esta com a seguinte mensagem:

"Erro geral da aplicação, tente novamente. Caso o erro persista, dirija-se à unidade de atendimento da Secretaria da Receita Federal do Brasil de sua jurisdição."
Alguém com problema parecido? É um absurdo da RFB, da um prazo tao pequeno, e ainda com problemas no site.


Sim, Aparecida Rocha, só para aqueles que ficaram no PRT devem efetuar a consolidação. No caso, por enquanto, só para a modalidade: débitos previdenciários - cód. 4135.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.