Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 575

Política do ERP quanto à nova versão NF-e

Israel Rocha

Israel Rocha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 14:02

Boa tarde, pessoal.

Está sendo implementada uma nova versão da nota fiscal eletrônica no Brasil. Nosso fornecedor de software está trabalhando para adequar o sistema tanto para nossas emissões quanto para as notas de entrada. Mas ele disse que se algum fornecedor nosso começar a emitir pela versão nova, vai dar erro quando "importarmos" o XML, exigindo-nos a digitação completa da nota. E pediu para enviarmos esse primeiro XML para que ajustem o que for necessário, tornando a possibilitar a entrada via importação do arquivo.

Minha dúvida é: será que esse é o procedimento de todos os desenvolvedores de ERP? Esperar que dê erro, para depois arrumar? Vejam que no lapso temporal entre a primeira entrada com erro e o ajuste no sistema vamos ter que digitar todas as compras, e é uma grande quantidade de notas para se lançar.

Aguardo as opiniões e experiências de vocês.

Um abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.