x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 2

acessos 3.001

Colar Plaquetas Patrimonial

AGENOR RODRIGUES ALVES FILHO

Agenor Rodrigues Alves Filho

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 16 janeiro 2018 | 21:49

Boa noite!!

Trabalho como Gestor de Patrimônio em uma determinada empresa e para a fixação das plaquetas de patrimônio, eu utilizo rebites para fixação em motores e bombas. Então, gostaria de saber se alguém no fórum utiliza de outra maneira para fixar a plaqueta quando se tratar de motores e bombas, pois, os mesmos tem uma parte em aço inoxidável que é de difícil perfuração.
Então, minha questão é no sentido de descobrir algum tipo de material, tipo uma cola, algo bem resistente para que eu possa dar mais celeridade nas etiquetagens, sendo que para rebitar tem que fazer uso de furadeira, isso sem contar a quantidade de brocas que quebram e o esforço tremendo para perfurar uma chapa em aço inoxidável


Att.

mateus canassa

Mateus Canassa

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 17:13

Caro Agenor, sou responsável pelo imobilizado de uma grande empresa e aqui colamos as placas de identificação com COLA DE JUNTA DE MOTOR.

Você vai se perguntar: mais com o tempo ela não sai?

Pode acreditar, é uma das colas mais resistentes, pois eu colo ate na parte industrial onde a temperatura e o clima e são bem adversos e nunca tive problemas.


Quanto a marca eu recomendo a 3M.


Espero ter ajudado.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.