x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 1.371

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 25 janeiro 2018 | 21:39

Caros colegas, boa noite!

Tenho um novo cliente que não entregou a D-Sup referente ao ano de 2017, cujo prazo final foi 29.12.2017, por motivo de esquecimento. Alguém sabe me dizer se existe alguma possibilidade de entregar essa declaração agora, ou a empresa será automaticamente desenquadrada?

Obrigado.

Carlos Henrique.

everton silva

Everton Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 22 março 2018 | 15:35

Alguma novidade?

É só excluir e pronto? tem que ajustar contrato social? ?

Que bagunça :(

"Quando um homem com experiencia encontra um homem com dinheiro, o homem com experiencia parte com dinheiro e o que tem dinheiro parte com experiencia"
Odimar Silva Rodrigues

Odimar Silva Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 11:20

Prezados amigos, Bom dia

Ontem entrei com processo administrativo na Prefeitura, o qual segundo o fiscal leva em torno de 120 dias para ser analisado. Não conseguiram me informar se será deferido o processo e nem tão pouco se emitimos NF ou não. Como a empresa é isenta, alguém sabe como proceder.
Ficamos neste indo e vindo da Prefeitura desde o começo de Março, ao qual preenchemos vários formulários e cada fiscal que nos atendia mudava para outro tipo de processo..
Caso alguém souber como podemos regularizar mais rápido nós agradecemos..

Simone Iervolino

Simone Iervolino

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 10:20

Bom dia, entreguei a D Sup 2015 de um cliente informando que a empresa não estava enquadrada como Simples, mas na verdade estava. A empresa recebeu a cobrança da SUP 2015 e 2016. Fui até a Prefeitura SP abri um processo administrativo pedindo a desenquadramento do SUP a partir de 01/01/2015. A Prefeitura deferiu meu pedido de desenquadrameno da SUP, mas manteve a cobrança. Alguém tem algum caso parecido? Sabem me dizer se cabe outro processo admininstrativo para pedir exclusão desses débitos?

Conceição Ap. Marques Ferreira

Conceição Ap. Marques Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 5 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 10:35

bom dia pessoal!!


Estive na prefeitura por causa da exclusão de clientes no SUP!!!!! Um fiscal me informou para que os profissionais pudessem se enquadrar novamente no SUP, deveria fazer a alteração do contrato de sociedade simples, para sociedade simples pura, e os sócios com poderes ILIMITADOS.

Já estou regularizando, mas dificilmente as pessoas que entraram com processo sobre a questão de D SUP terão sucesso, pois cabe a interpretação de cada fiscal.

um abraço a todos e espero ter ajudado

Conceição

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.