x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 7.467

Registro 74 Sintegra (Inventário)

Marcela

Marcela

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 29 janeiro 2018 | 09:50

Bom dia
Alguém conhece algum programa que possibilita a visualização do registro 74 do sintegra para simples conferência? No validador só aparece a quantidade de registros, e não o valor. No meu software existe a possibilidade de importar o Inventário para meus clientes cadastrados, mas o que preciso conferir são clientes de terceiros, que não possuem cadastro no meu sistema. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!

Marcela

Marcela

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2018 | 10:49

Juliane bom dia.
Não consegui...
Alguns sistemas contábeis tem essa ferramenta de importar o sintegra somente com o registro 74. Foi o que fiz. Mas na internet não existe nenhuma ferramenta que eu saiba que faça isso.

Att,

Juliane

Juliane

Bronze DIVISÃO 3
há 6 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2018 | 10:55

Entao, estou passando, so que aparece apenas quantidade de produtos no registro 74 e nao valores dos produtos, vou passar assim, pois ja procurei, e ninguem sabe, recordo que foi passado que iria sair atualizacao do sintegra, mas ate agora nada,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.