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Aug 2018
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Informe de Rendimento / DIRF - Cielo 2018

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Anderson Siqueira

Usuário Novo

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cidadePara de Minas - MG
Postada:Terça-Feira, 30 de janeiro de 2018 às 08:09:32
A operadora de cartões de crédito CIELO, disponibilizou o link para emissão de informe de rendimentos 2018 base 2017.
Porém os dados informados são de 2017 base 2016. Entrei em contato com a Cielo e informaram que o informe de rendimentos 2018 base 2017 só estará disponível em fevereiro. Por isso, chequem as informações com os dados anteriores para não perderem tempo.
Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida

Usuário 2 Estrelas de Prata

profissãoConsultor(a)
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cidadeGoiania - GO
Postada:Terça-Feira, 30 de janeiro de 2018 às 09:32:49
Anderson Siqueira,
Bom dia.

O procedimento da Operadora Cielo não está errado. Isso porque, a Dirf tem como prazo final mês de Fevereiro, portanto, o Informe de Rendimentos do ano de 2017, só será disponibilizado após o envio da Obrigação Acessória.

Att,

Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Consultor Tributário e Contábil
Contador - CRC GO nº 24.586/5-O

e-mail: luizmauriciodealmeida@gmail.com
Anderson Siqueira

Usuário Novo

profissãoContador(a)
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cidadePara de Minas - MG
Postada:Terça-Feira, 30 de janeiro de 2018 às 09:39:50
Bom dia Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida,

Perdão,

Não quis dizer que o procedimento da operadora Cielo está errado.

Quis dizer que o arquivo disponibilizado pelo Link "https://www.cielo.com.br/plugin_dirf/dirf/dirfrequestnotlogged.action" induz ao erro.

Atenciosamentee,

Anderson Siqueira.
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cidadeGuarulhos - SP
Postada:Terça-Feira, 30 de janeiro de 2018 às 11:29:01
Bom dia,

Também tivemos o mesmo problema, pois chegamos a importar todos os arquivos, uma vez que no campo de descrição as informações remetem ao ano de 2018

DIRF - 2018
Declaração do Imposto sobre a Renda Retida na Fonte
(competência 2017) - Impressão

Ligamos lá e tivemos a mesma resposta. Agora fica a dúvida como será liberado o informe de rendimento após o dia 28/02, se as informações que devem constar na declaração são essas.
Anderson Siqueira

Usuário Novo

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membro desde21/09/2014
cidadePara de Minas - MG
Postada:Terça-Feira, 30 de janeiro de 2018 às 13:25:22
Boa tarde Claudia Maria Rodrigues Malta,

O Sr. Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida está correto na afirmação de que as operadoras de cartões de crédito tem até o dia 28/02/2018 para enviar a DECRED referente ao 2º semestre 2017.

Porém as informações referente a comissão e imposto de renda retido do ano 2017, devem constar na DIRF que devem ser entregue na mesma data.

Deixarei as declarações preparadas, aguardando somente as informações da Cielo e ficaremos na torcida para que não deixem para ultima hora.

Atenciosamente,
Anderson Siqueira.
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Postada:Terça-Feira, 30 de janeiro de 2018 às 14:08:49
Pois é Anderson

Aqui já esta tudo pronto, aguardando somente o informe da Cielo e da Rede. Pois ainda não está liberado na Rede também

A maioria das minhas empresas é do comércio, portanto tenho um número considerável de DIRF com máquinas para fazer. Liguei lá porém eles falaram que somente depois de 19/02 e que não sabe pq leva o ano correto e os valores errados.

Teremos que aguardar.
profissãoAuxiliar Contabilidade
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membro desde24/08/2016
cidadePiui - MG
Postada:Terça-Feira, 30 de janeiro de 2018 às 17:59:19
Também tive o mesmo problema, consegui ver que estava errado abrindo o TXT e vendo que estava gerando a DIRF de 2016, estou fazendo as outras partes da DIRF, quando acabar todas e faltar apenas da Cielo, vou imprimir os Informes e digitar na mão mesmo!
Bruna Meurer

Usuário Novo

profissãoAnalista Recursos Humanos
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membro desde30/01/2018
cidadeTijucas - SC
Postada:Quarta-Feira, 31 de janeiro de 2018 às 21:06:26
Boa noite,

Tive o mesmo problema, e me informaram que hoje já estaria disponível o arquivo correto. Porém, não foi o que aconteceu!!!

Desde hoje de manhã estou tentando baixar os arquivos porém a informação é "dados bancários inválidos" para todas as empresas.

Liguei diversas vezes no 0800 da Cielo e a informação é a mesma " o sistema está congestionado devido ao grande acesso e as atualizações, tente em um horário não comercial". Então aqui estou após as nove da noite e nada, continua o mesmo.

Todas as outras marcas já disponibilizaram, as declarações estão todas prontas, só faltando a Cielo.
Alexandre Jorge Elias Junior

Usuário Iniciante

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membro desde19/01/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 1 de fevereiro de 2018 às 08:29:40
Bom dia a todos.

Ano passado ocorreu a mesma coisa com os cartões. Somente dia 01/02/2017 é que estavam disponíveis os valores corretos. Portanto hoje já devem constar novos valores no site da Cielo.

Quanto à REDE, eu já puxei os Informes mês passado e já estavam corretos. O ideal é fazer o seu cliente te cadastrar como usuário e autorizar você a puxar os Informes, fiz isso com todos os meus clientes ano passado e esse ano foi muito fácil, não precisei ligar pra ninguém nem pedir para mandar.

Abraços.
Marcio Jair de Souza

Usuário Novo

profissãoContador(a)
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membro desde04/09/2014
cidadeMuriae - MG
Postada:Quinta-Feira, 1 de fevereiro de 2018 às 09:12:14
Bom dia!

Vi agora o arquivo para impressão DIRF CIELO está OK 2018 ref 2017, mas quando importo para o programa da RFB tenho mensagem de erro sobre o responsável e não importa o arquivo, se alguém está com mesmo problema e tem a solução, agradeço desdes já a ajuda.


Márcio

Jamylle Santos

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
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cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 1 de fevereiro de 2018 às 10:18:32
Márcio estou com o mesmo problema, não consigo importar para o programa porque consta ERRO. Nos anos anteriores não tive esse problema. Infelizmente não sei como resolver.

Renata de Freitas

Usuário Novo

profissãoEncarregado(a) Administrativo
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Postada:Quinta-Feira, 1 de fevereiro de 2018 às 11:17:54
Bom dia !!

por gentileza me informem como conseguiram o arquivo da exportação da Redecard , pois somente consegui o extrato


obrigada

Renata

Paulo

Usuário 5 Estrelas

profissãoEncarregado(a) Técnico
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membro desde22/05/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 1 de fevereiro de 2018 às 11:51:47
bom dia.

a importaÇÃo da cielo, continua dando erro do responsÁvel.
da redecard alguem consegue importar os informes direto para a dirf?

grato.

paulo
Simone

Usuário Frequente

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membro desde01/03/2010
cidadeFoz do Iguacu - PR
Postada:Quinta-Feira, 1 de fevereiro de 2018 às 14:07:19
Boa tarde,

Quanto ao ERRO do arquivo da Cielo, sobre o responsável, eu editei o TXT, colocando as informações do responsável cfe o arquivo que tenho gerado do meu sistema.

Dirf|2018|2017|N||Q84FV63|
RESPO|00000000000|XXXXI XXXXX XX XXXXX|45|35280000|||xxxxxx@xxxxx.com.br|
DECPJ|00000000000000|XXXXX XXXXX XXXXXX LTDA EPP|0|00000000000|N|N|N|N|N|N|N|N||

E ainda, no arquivo gerado pela CIELO, na primeira linha aparece Dirf|2017|2017, eu aterei e coloquei: Dirf|2018|2017

Com isso consegui importar o arquivo, mas ainda com alguns erros, pois, no relatório aparecem informações sobre a retenção, mas no arquivo os valores de retenção estão zerados.

Simone
Renata de Freitas

Usuário Novo

profissãoEncarregado(a) Administrativo
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membro desde01/02/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 1 de fevereiro de 2018 às 15:29:30
Simone boa tarde !!

eu editei mas não deu certo . Continua dando erro .

obrigada

Renata


Marcelo Luis da Silva

Usuário Frequente

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membro desde30/07/2008
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 2 de fevereiro de 2018 às 16:44:44
Pessoal..
Cielo estou importando o TXT e dá erro...nao reconhece o arquivo, por nao ter o layout da RFB..
Como estão conseguindo importar?

E da REDE, como estão importando?
Aline Cristine

Usuário Novo

profissãoAnalista Fiscal
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membro desde01/08/2012
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Segunda-Feira, 5 de fevereiro de 2018 às 09:58:47
Bom dia pessoal.
Estou tentando extrair o arquivo da Cielo porém para todos que tentei com banco Itau diz que os dados bancários estão incorretos, mais alguém com esse problema?
Anderson Siqueira

Usuário Novo

profissãoContador(a)
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membro desde21/09/2014
cidadePara de Minas - MG
Postada:Segunda-Feira, 5 de fevereiro de 2018 às 10:08:25
Bom dia Aline Cristine,

O Informe de rendimentos CIELO para impressão está correto, já o arquivo para importação continua dando erro.

Atenciosamente,
Anderson Siqueira.
Decon

Usuário Iniciante

profissãoTécnico Contabilidade
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membro desde09/07/2009
cidadePetropolis - RJ
Postada:Segunda-Feira, 5 de fevereiro de 2018 às 10:20:13
Bom dia.

Baixei o arquivo dia 02/02/2018, está com dados certos.

O problema é quando faço a importação, não passa de54% e não dá nenhuma mensagem de erro ou crítica.

E quanto a dados bancários incorretos foram 99,99% dos clientes em vários bancos.

Só consegui pegar os dados referentes a Cielo de 3 clientes, somente.

Estou achando que vou ter que digitar isso tudo, se não resolverem o arquivo para importação.
Camila Lellis

Usuário Novo

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membro desde28/12/2015
cidadeConselheiro Lafaiete - MG
Postada:Segunda-Feira, 5 de fevereiro de 2018 às 12:10:24
Também estou com o mesmo problema, quando faço a importação do arquivo para dentro do programa ele chega a 54% (linha 18 de 33) e não importa mais nenhum dado, já entrei em contato com a CIELO mas eles jogam a responsabilidade no sistema da RFB. Alguém conseguiu resolver esse problema?
profissãoGestor(a)
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membro desde02/02/2017
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Segunda-Feira, 5 de fevereiro de 2018 às 15:38:57
Boa tarde

Aqui também estamos assim.
Chega nos 57% e não passa disso, teremos que fazer na mão para adiantar.

Diandra Franco

Usuário Novo

profissãoAnalista Recursos Humanos
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membro desde17/01/2018
cidadeComodoro - MT
Postada:Terça-Feira, 6 de fevereiro de 2018 às 10:00:28
Bom dia,

Estou com o mesmo problema, não passa de 55% e reparei em um cliente que além de não completar a importação ta puxando os valores retidos trocados, ex: o que é retido de um banco ta puxando pra outro. Tive que tirar o relatório e refazer tudo a mão.
Volnei Valdeli Damazio

Usuário Novo

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membro desde16/02/2013
cidadeFlorianopolis - SC
Postada:Terça-Feira, 6 de fevereiro de 2018 às 13:54:47
Boa tarde. Alguém com notícias dos erros da importação do aquivo DIRF 2018, CIELO? Tb está ocorrendo o erro na importação do txt da REDECAR. " O arquivo não obedece a especificação de leiaute definidos pela RFB, arquivo não importado. Esse esse promete. Loucura.
Edison Carlos Martins

Usuário Novo

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membro desde09/02/2010
cidadeAracaju - SE
Postada:Terça-Feira, 6 de fevereiro de 2018 às 15:16:32
Olá, boa tarde!

O pior de tudo é que no comprovante de rendimentos impresso, não existe nenhuma menção aos dados do beneficiário, conforme determina a IN RFB Nº 119, de 28/12/2000.

"Art. 2º A fonte pagadora deverá fornecer, à pessoa jurídica beneficiária, comprovante de retenção do imposto de renda que indique:
I - o nome empresarial e o número de inscrição completo (com 14 dígitos) no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da fonte pagadora e do beneficiário;"


Se o comprovante for impresso, como saber depois a qual cliente se refere? E em caso de eventual fiscalização da RFB, como poderemos comprovar que as informações contidas no comprovante de rendimentos são mesmo do nosso cliente?

Este ano a Cielo está nos prejudicando e muito. Lamentável.
Jacqueline Freitas

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
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membro desde15/08/2016
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 6 de fevereiro de 2018 às 15:29:53
Olá, boa Tarde!!!

Não estamos conseguindo importar nem Cielo e nem REDE.


E nos informes de rendimento CIELO, identificamos que para alguns beneficiários estão com o mesmo CNPJ, como Itaucard Financeira; Banco ITAU Card Sa; Banco Itau de Investimento.

Não lembro que nos outros anos tinha que somar o mesmo Beneficiário no mesmo informe de rendimentos.

Att,
Decon

Usuário Iniciante

profissãoTécnico Contabilidade
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membro desde09/07/2009
cidadePetropolis - RJ
Postada:Terça-Feira, 6 de fevereiro de 2018 às 16:55:58
CNPJ igual será somado, no relatório Cielo tem três a serem aglutinados.
A pior parte será quando for lançar o Redecard, serão vários a aglutinar.
Muito trabalho a ser feito por causa do problema do arquivo a ser importado. Estou somando por planilha Excel e depois lanço uma única vez no Validador.
Bruna Meurer

Usuário Novo

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cidadeTijucas - SC
Postada:Terça-Feira, 6 de fevereiro de 2018 às 17:03:38
Boa tarde,

Liguei novamente para a Cielo, e não fazem ideia do que falam. A moça que me atendeu não sabia responder nada, me passou um número de protocolo e disse não saber quando será resolvido, ao questioná-la se seria 1 dia, 1 semana ou até 1 mês, ela não soube responder.

Além dos problemas de importação para a DIRF e emitir o relatório no site. Ainda tenho empresas que em meses que não houve rendimento (segundo o relatório) apresentam retenções, Ou seja, está completamente errado.

Estou lançando tudo manual, somando e tal. Mas como uns tão errados, como saber se não estão todos?

E depois de todo esse trabalho manual......Ter que refazer tudo? Como fica?

Se alguém souber de alguma forma de corrigir, por favor, avisem!!!
Talita Alves de Melo

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Administrativo
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membro desde09/12/2016
cidadeAgudos - SP
Postada:Quarta-Feira, 7 de fevereiro de 2018 às 10:11:59
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém fez a importação da DIRF REDECARD ??
Se fez com qual formato pois não consigo fazer a importação .

Desde já agradeço
Volnei Valdeli Damazio

Usuário Novo

profissão
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membro desde16/02/2013
cidadeFlorianopolis - SC
Postada:Quarta-Feira, 7 de fevereiro de 2018 às 13:14:54
Só queria uma resposta desses incompetentes da CIELO E REDECAR. Como saber os valores corretos? Quando estará disponível os arquivos corretos, pois temos prazo de entrega, caso receberemos multas. Esse Brasil não tem mais jeito mesmo. Sem padrão, sem serviços adequados, sem responsabilidade.
profissãoAuxiliar Contabilidade
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membro desde07/02/2018
cidadeBrasilia - DF
Postada:Quinta-Feira, 8 de fevereiro de 2018 às 09:21:01
Bom dia! saiu um nova versão da DIRF.

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