x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.250

carta de preposto

Laura Maisa Cantareira Martins

Laura Maisa Cantareira Martins

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 14:58

Ola BoaTarde ,
Estou com uma duvida grande rs

A dona da empresa onde eu trabalho a mesma morreu ano passado , porem nao tem procuração , nao tem inventario , nao tem nada informando q ela morreu e dando poderes para meu chefe resolver as coisas ou seja é só no nome dela que o contrato social da empresa esta .
Só que a empresa esta para fechar e estamos resolvendo para fazer homologação pelo MTE so q eles estao pedindo a CARTA DE PREPOSTO .
Na carta cm devemos preencher .

Porque preciso dos dados da empresa / dados do dono da empresa, passando poderes de repressentar a empresa por outra pessoa / e no final a assinatura do DONO !
Mas o dono morreu , neste caso como devemos fazer?

Preencher os dados da empresa / nos dados do dono o que devemos colocar?

att
Laura

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 25 fevereiro 2018 | 13:01

Laura Maisa Cantareira Martins,


No mínimo deve ter algum herdeiro essa empresa veja com o jurídico da empresa, e como o Carlos comentou acima devido a reforma trabalhista não e mais necessário fazer homologação em sindicatos ou postos do mte, pode ser feito na própria empresa.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.