x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 913

Keli Rodrigues

Keli Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 21 março 2018 | 17:49

Boa tarde! Estou com uma dúvida quanto ao DBE. ...O que acontece...tem a empresa com 3 sócios A,B e C...Sócio A com 40%, Sócio B com 30% e Sócio C com 30%...Sairá da sociedade sócio A e B e no momento não entrará outros...como devo proceder com o DBE...pois fiz a alteração no quadro societário da saída dos sócios A e B....porém não foi atentida a solicitação com o seguinte erro : Somátório dos valores de capital social dos sócios difere do valor do capital social da empresa. Verifique se o capital está atualizado na base do CNPJ. Se necessário atualizar, realize o evento 247 junto com a atualização dos valores de cada socio...Eu inclui o evento e coloquei o valor mesmo assim retornou...Alguém poderia me ajudar?

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 22 março 2018 | 09:23

Bom dia Keli

Você não coloca nenhum evento no DBE, somente o QSA mesmo... O único evento é caso mude o responsável perante a RFB

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.