Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 4.294

Carta de Recusa de Prestação de Serviços

Carlos Henrique Leonardo Antunes

Carlos Henrique Leonardo Antunes

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 19 abril 2018 | 11:18

Bom dia,

Estou com o seguinte questão para resolve. Apos um possível cliente entrar em contato com o escritório, foi pego os documentos dele e da empresa para uma avaliação e pesquisa logo apos a pesquisa descobrimos que a empresa ate o primeiro momento da área de construção se tratava de um Bordel (estou tentando tratar isso da melhor forma possível) e que a real dona da empresa já teve problemas com a justiça causando assim uma insegurança da seriedade da empresa sendo assim vamos recusar o cliente só que o dono do escritório quer que seja entregue uma carta recusando a prestação de serviços juntamente com os documentos da empresa. Não achei nenhum modelo na internet para que pelo menos eu tenha uma noção de como fazer já que é a primeira vez que fazemos isso.

Tambem me sinto na obrigação de informar que não estamos recusando o cliente pelo fato de sua real atividade mas porque nos foi obtido os fatos sobre ela.


"Todo o homem que encontro me é superior em alguma coisa. E, nesse particular, aprendo com ele." - Ralph Waldo Emerson.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.