Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.254

Transferencia de endereço empresa individual de SP para MG

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 13:16

Wagner Vitor Henrique boas tarde !!

Essa empresa está aqui em são Paulo e você vai transferir ela para minas gerais é isso ?

Se for isso, você tem que fazer uma alteração de endereço e estado aqui na junta de são Paulo gerando os processos na jucesp, como capa do requerimento fichas cadastrais e pagar as taxa intendeu ?

E dar entrada na junta aqui de são Paulo, e assim quem o documento for deferido levar esse contrato e fazer a constituição na junta dai intendeu ?

Precisar só entra em contato ...

E-mail: [email protected]
Watts: 0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Wagner Vitor Henrique

Wagner Vitor Henrique

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 maio 2018 | 16:35

Boa tarde Leandro

Com referencia a Transferencia de empresario Individual de SP para MG, estou com seguinte dúvida no portal:

Escolha qual a opção
Alteração de endereço ou
Transferência de sede.

Desde já agradeço.

Wagner Vitor Henrique

Wagner Vitor Henrique

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 17 maio 2018 | 08:16

Bom dia
Leandro

Desculpe incomodo, mas e a primeira fez que estou fazendo isso para cliente e estou perdido na pagina da Juscep.

Não encontro onde preencher a solicitação de transferência da sede, onde imprimir os documentos para dar entra no processo,
tentei via rápida mas consta a sequinte informação Dados de reaproveitamento de processo em exigências não aparece nada para imprimir
nem guia a pagar.

Grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.