Prezados,
Caso ainda não consigam emitir a DAS, segue a recomendação da Receita Federal:
"Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
Favor efetuar a limpeza do "cache" dos seus navegadores e tentar realizar a
apuração novamente
A seguir listamos os passos para a limpeza de cache nos principais
navegadores de Internet:
Internet Explorer
É preciso selecionar a opção de "modo de exibição de
compatibilidade" (botão com uma figura de uma página partida ao meio ao
lado da barra do endereço ou acessado em Ferramentas/configurações do modo
de exibição de compatibilidade na versão 9, por exemplo).
1. Abra o Internet Explorer;
2. Vá para o menu "Ferramentas" e dentro dele clique no item "Opções da
Internet";
3. Dentro da janela de opções, vá para a aba "Geral" e depois clique no
botão "Excluir" dentro da opção "Histórico de navegação";
4. Na tela de exclusão, Marque os itens do cache que deseja apagar e depois
clique no botão "Excluir". Em algumas versões do Internet Explorer preciso
clicar no botão "Excluir" correspondente ao item ou no botão "Excluir tudo"
para fazer essa etapa do processo;
Google Chrome
1. Abra o Google Chrome;
2. Na barra de ferramentas do seu navegador, clique no menu do Chrome;
3. Clique em Mais ferramentas > Limpar dados de navegação;
4. Na caixa exibida, clique nas caixas de seleção "Cookies e outros dados
de site e plug-in" e "Imagens e arquivos armazenados em cache";
5. Use o menu localizado na parte superior para selecionar a quantidade de
dados que você deseja excluir. Escolha desde o começo para excluir tudo;
6. Clique em Limpar dados de navegação.
Mozila Firefox
1. Abra o Mozila Firefox;
2. Clique no botão de menu do navegador, depois em Opções;
3. Selecione o painel Avançado;
4. Clique na aba Rede;
5. Na seção Cache de conteúdo web, clique em Limpar agora."
Espero ter ajudado