Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.416

DBE - alteração de contador

Jaqueline Ottoboni

Jaqueline Ottoboni

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sábado | 7 julho 2018 | 14:39

Boa tarde,

Preciso fazer a alteração de um novo cliente na prefeitura através do licenciamento integrado, uma vez que já fiz na jucesp.

Quando vou fazer a alteração, aparece uma mensagem:

Você não está autorizado a efetuar a solicitação de licenciamento para o CNPJ informado. A solicitação pode ser realizada apenas pelos responsáveis legais ou contabilistas vinculados ao CNPJ, conforme cadastro na Receita Federal do Brasil. Em caso de acesso por contabilistas, estes devem estar com seu cadastro regular perante o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRCSP. Em caso de acesso por servidor, verifique se a natureza jurídica é 2135 (MEI) , ou se o município da empresa é o mesmo do servidor.

Eu já fiz o dbe de alteração de contador, duvidas:

quantos dias demora para mudar o contador?
onde consulto a mudança uma vez que a empresa é apenas serviço?
Tenho que fazer mais algum procedimento para ter acesso no licenciamento? Eu ja protocolei uma alteração na prefeitura, porém eles dizem que é vinculado e eu tenho que alterar na jucesp.


Obrigada pela ajuda
Jaqueline

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.