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e-Social por código de acesso

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 17 julho 2018 | 22:04

entÃo nathalia, vou perguntar em vÁrios tÓpicos porque o principal É a transmissÃo, se caso alguÉm conseguiu por cÓdigo de acesso, quem sabe apareÇa alguÉm para responder

e tambÉm assim esclarece o assunto

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 09:06

É Murilo,

Se uma informação já está contradizendo com a outra novamente

No manual fala em código de acesso, no site da Receita na parte de noticias colocaram lá que não precisa de certificado digital empresas que não tinham essa obrigação , lá embaixo, na parte final de noticias, já fala outra coisa, que quem utiliza os serviços de contador nem precisaria de certificado digital e nem código de acesso, que basta o empregador autorizar o Contador. Ou seja, tem conflito de informação, contradição, estão confundindo mais do que esclarecendo

Quando se esclarece uma coisa, vem outra informação que já confunde novamente

Como DISSE OUTRA MOÇA NO TÓPICO- ".....está aparecendo a mensagem de "perfil não autorizado....", ela pergunta que isso seria erro da Receita ou teria que ir na Receita autorizar procuração eletronica

E AÍ???!!! PROVAVELMENTE DEVE ESTAR SENDO A DÚVIDA DE TODO MUNDO, INCLUSIVE ATÉ DE MEI QUE TENTOU TRANSMITIR E ESTÁ APARECENDO A MESMA MENSAGEM, COMO TEM UM OUTRO TÓPICO DIZENDO ISSO TAMBÉM

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
Paulo

Paulo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 09:36

Hoje gerei 02 códigos de acesso p/ 02 MEIS com empregados p/ inicio e teste, porem o eSocial do MEI mal começou e ja esta "bugado" pois na hora de gravar o perfil da empresa, o sistema ja retorna "Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa".

Ora essa, se o assinante é o CPF do proprietário do MEI como ele não consta como representante legal da empresa? e se é codigo de acesso o porque cobra perfil de "procuração eletronica"?...mas é sempre assim, o governo lança esses sistemas tudo pela metade, com vários erros e versão beta, ridículo isso, qual empresa no mundo lança um produto inacabado no mercado e ainda impõe multa a quem não utiliza-lo até o fim do prazo de implantação?

alguém mais esta dando esta mensagem?

Jupira Lucas

Jupira Lucas

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 12:11

Paulo,

Está dando essa mensagem desde ontem pelo jeito, empresa do Simples sem funcionários

E aí quando isso vai ser regularizado???!!! Porque o prazo está correndo, se diz lá no manual e na própria lei falando que empresa do Simples com até 01 funcionário consegue cumprir as obrigações do e-Social por código de acesso, isso já era para estar disponivel desde o dia 16/07/2018 quando o sistema foi para o ar

Alguém sabe mais alguma coisa a respeito disso???

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
ROBERTA DE CARVALHO SILVA

Roberta de Carvalho Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 14:57

Eu estou tentando fazer o cod de acesso desde ontem também; Já tentei fazer de MEI e de ME e todas as tentativas apresentou essa mesma frase. E pelo o que ando vendo os cometários nos grupos a maioria que tentam fazer o cod de acesso esta tendo o mesmo problema.
Acredito que isso possa ser alguma falha do próprio sistema do e-social, o que nos resta e ficar tentando todos os dias até eles arrumarem isso.

Paulo

Paulo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 18 julho 2018 | 17:51

Então Jupira, é sempre assim, lançam esses sistemas incompletos, esse eSocial do MEI mesmo, no proprio manual dele diz que existem varias obrigações que só vão estar nele em "versões futuras", mas como? ja não era pra estar pronto e totalmente operacional? com o eSocial domestico foi do mesmo jeito, e nem suporte técnico tem, nem pra nos avisarem se isso é um erro momentâneo do sistema, etc... como a caixa tem ref. ao conectividade social.

Jorge Luis

Jorge Luis

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quinta-Feira | 19 julho 2018 | 08:38

Jupira Lucas Zucchetti, tem que ter calma e caso não consiga aqui a sua ajuda, compareça a uma agência da Receita Federal ou ligue.

No banquete da vida a amizade é o pão, e o amor é o vinho. (Paolo Mantegazza)
Priscila Prado

Priscila Prado

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 10:22

Bom dia,

Alguém conseguiu efetuar o cadastro pelo código de acesso? Tenho o mesmo problema que o colega acima se refereriu

"Assinante inválido. Assinante não possui perfil de procuração eletrônica para enviar este tipo de evento ou assinante não consta como representante legal da empresa"

Será um problema do site? Ou de repente do navegador? Alguém encontrou uma solução?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 10:56

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 20:25:48, com o assunto: e-Social por código de acesso já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=e+Social+por+código+de+acesso" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

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