x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 5.141

Inscrição no INSS

Romulo Alves Albuino

Romulo Alves Albuino

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Logística
há 14 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2009 | 09:51

Olá

Eu estou finalizando a abertura de uma empresa,ja fiz as inscrições na junta,receita,prefeitura e ela e prestação de serviço não irá precisar de ter inscrição no estado.
Mas agora preciso fazer a inscrição no INSS, e gostaria de saber como está esse processo atualmente,pois compareci na receita federal que está assossiada com o INSS agora,e me disseram para mim que esse serviço so fais com agendamento no site,não consegui entender.

Gostaria de saber como voces estão fazendo em relação a isso
Obrigado.

Cesar Camargo

Cesar Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2009 | 16:37

Boa Tarde Romulo,

para voce de São Paulo, o serviço a feita da seguinte maneira:

acesse o site da RFB, e vai em agendamentos.

digita o cnpj, cpf do responsável. e escolha o CAC PAULISTA para realizar o agendamento.

Serviços: CNPJ Previdenciário - Inclusão de dados cadastrais.

Feito o agendamento, basta apresentar os documentos exigidos no dia e hora marcada (contrato social, cnpj, doc's sócios).

DICA: procure agendar o serviço o mais cedo possível entre 8:00 e 8:30.

Boa sorte

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
Romulo Alves Albuino

Romulo Alves Albuino

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Logística
há 14 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2009 | 08:41

Bom dia ,Cesar

Muito obrigado pela suas informações
consegui achar tudo corretamente,mais ate hoje não consegui
fazer o agendamento, por que o site fala que as vagas estão esgotadas para esse serviço,isso já fais umas 2 semanas eu tento todos os dias

você já conseguiu agendar por esse método?

obrigado
sem mais

Ronaldo Eiras

Ronaldo Eiras

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2009 | 09:56

Cesar Camargo, bom dia!

Estou há vários dias tentando agendar na Receita, mas não consigo, pois o site me informa que "as vagas estão esgotadas". Já tententei, 7:30, 8:00 às 23:00, enfim. Você alguma dica? (preciso de certidão p/encerrar a empresa)
abraço,
J. Pedroso

Cesar Camargo

Cesar Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2009 | 10:03

Bom dia,

também estou com esse problema, dizendo que "as vagas estão esgotadas".

o certo a fazer, é irmos pessoalmente no órgão para verificar, pois o normal, é sempre abrir novas vagas para o dia seguinte logo pela manhã.

Caso tenha outras informações, estarei postando aqui.

abraços

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
Romulo Alves Albuino

Romulo Alves Albuino

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Logística
há 14 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2009 | 10:14

Bom dia Cesar Camargo e Jose Pedroso


Pois e,estou tentando agendar em varios horários diversos fais mais ou menos 1 mês e sempre acontece de as vagas estarem esgotadas.
E não adianta comparecer no orgão, por que ja fui la uns 3 vezes eles so falam que e por agendamento mesmo ,ja falei com todos os atendentes da triagem e inclusive com fiscais que fazem esse serviço la dentro, e so por agendamento mesmo,me pediram pra tentar fazer antes das 8:00 e depois das 18:00 ,mas até agora nada.

receita está piorando cada vez mais

boa sorte

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.