Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 1.328

Nota Fiscal Eletrônica Versão 4.01

CRISTIANO J SANTOS

Cristiano J Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2018 | 15:19

Boa Tarde!

Preciso de uma ajuda no programa da Nota Fiscal Eletrônica gratuito, versão 4.01, não consigo emitir uma nota fiscal devolução aparece o erro Expected element 'mod@http://www.portalfiscal.inf.br/nfe' instead of 'indPag@http://www.portalfiscal.inf.br/nfe' here in element ide@http://www.portalfiscal.inf.br/nfe.

Já verifiquei a nota fiscal inteira as informações de pagamento 90 - sem pagamento valor 0,00, erro persiste, algum colega pode me ajudar?

Obrigado!

ALBA CAROLINA TAPIA

Alba Carolina Tapia

Iniciante DIVISÃO 2, Representante Técnico
há 5 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2018 | 13:30

Eduardo Rodrigues Pinheiro, bom dia!

Vi seu comentário aqui no fórum sobre emissão de notas fiscais!

Gostaria de deixar á sua disposição sistemas de fácil utilização que trarão resultados rápidos e seguros pra sua empresa.

A SAGE é uma multinacional líder de mercado mundial em Softwares para pequenas e grandes empresas. Já somamos mais de 60.000 clientes pelo mundo e mais de 1.400 colaboradores, contanto com estruturas físicas estratégicas pelo Brasil, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Americana/SP, Recife além de um centro de treinamento na Av. Paulista.

Tudo isso para garantir a qualidade de nossos produtos e serviços! Os resultados são comprovados pelo nosso crescimento mundial!

Segue abaixo uma breve apresentação do nosso emissor de notas fiscais, que por um preço extremamente competitivo, você além de emitir notas controla seus recebimentos e emite cobranças.

Caso já esteja precisando de um sistema que administre todas as rotinas de vendas, estoque e financeiro da sua empresa, temos o SAGE START que atende todas as necessidades e diferenciais como aplicativos para vendedores externos tirarem seus pedidos on line em seus clientes.

Não deixe de me consultar. Tenho o melhor emissor de notas disponível no mercado hoje e com o melhor custo benefício!
Emissor de notas fiscais com função cobrança/recebe só o SAGE NF-e por R$ 70,00/mês! ILIMITADO! Preste bem atenção na hora de adquirie seu emissor pois a maioria é limitado! O SAGE Nfé já vem configruado para o simples! Seus dados ficam gravados em nuvem, todo o cadastro de clientes e produtos!

Aguardo seu e-mail!
Dê uma olhada nesse video de apenas 30 segundos!

https://www.youtube.com/watch?v=qkGgIpZvyMk

esse é um comparativo com o emissor do SEFAZ.
https://www.youtube.com/watch?v=eO30RiBKaOA



Alba Carolina Tápia
Concultora Comercial
SAGE IOB

Celular: +55 Oculto – VIVO
Celular: + 55 Oculto _ TIM
ATENDIMENTO EM TODO O BRASIL!
Emissor de Notas / Soluções Contábeis e Empresariais



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.