Contábeis o portal da profissão contábil

23
Ago 2014
06:28

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


procuração

2respostas
1.555acessos
  

POSTS RELACIONADOS

Miriam Theodoro Mota

Usuário Ativo

profissão
mensagens133
pontos814
membro desde21/06/2006
cidadeCajamar - SP
Postada:Quarta-Feira, 24 de janeiro de 2007 às 16:35:00
Oi não sei qual o setor envio essa mensagem, mas gostaria que alguem pudesse me enviar um modelo de procuração de clientes passando plenos poderes para o contabilista tratar de todoso os assuntos ref. sua empresa juntos aos órgãos público, bem como cadastro no inss, cnd, parcelamentos, pesquisas de débitos, cancelamento, aberturas, retirar documentos, enfim tudo relacionado a empresa processos em geral, pq cada vez que preciso fazer um serviço dessa ordem pra um cliente tenho que pegar uma procuração, então queria fazer uma definitiva.
sem mais e no aguardo

desde já agradeço.

Miriam....
Paulo da Costa Machado

Usuário Estrela Dourada

profissãoContador(a)
mensagens1.402
pontos8.515
membro desde09/08/2006
cidadeRio de Janeiro - RJ
Postada:Quarta-Feira, 24 de janeiro de 2007 às 17:14:00
Olá Miriam: Faça uma procuração dando poderes ao procurador para poder representar o outorgante junto aos órgãos municipais, estaduais e federais, bancos oficiais e/ou particulares (se for o caso), CEF, INSS, MTPS, Rec. Federal, Estadual, Municipal, etc... Daí em diante vc especifica quais os poderes que esta procuração confere, inclusive se pode substabelecer os poderes, em todo ou em parte. É recomendável fazer por instrumento público e fazer cópias autenticadas.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
profissãoGerente Administrativo
mensagens2
pontos16
membro desde23/01/2007
cidadeCaruaru - PE
Postada:Quarta-Feira, 24 de janeiro de 2007 às 19:03:00
miriam...

Concordo com a resposta do colega anterior mas ratifico informando o seguinte se vc vai assinar pela empresa ou melhor será outorgada pela empresa em algumas repartições isso deverá constar a destinação específica para cada fim da procuração. Em alguns casos a repartição ainda poderá exigir, dependendo do tipo da empresa que conste em seu contrato social, pois tudo vc vai assinar, requerer, concordar. discordar em nome da empresa. Me vem a questão? será que a empresa vai outorgar plenos poderes? ela vai querer que seja tácito e claro que poderes está conferindo...

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

Facebook

Receba Novidades


Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

Quem participa

Facebook


Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.15 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César