x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 264

acessos 128.205

Softwares Contábeis

Victor Vila Nova

Victor Vila Nova

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 23 dezembro 2011 | 13:08

Olá Luciane,

Infelizmente como os amigos acima não tive a mesma satisfação dos meus clientes com Alterdata pois quando se chega a grandes movimentações o mesmo deixa a desejar.

Como citei ideal que você compare os diferenciais do software A/B/C que no caso pelos N diferenciais dos demais meus clientes optaram pelo Mastermaq NG.

Abraços,

Victor Hugo

Victor Vila Nova
"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas e Eu lhes
darei descanço".
Mateus 11:28
Fabio Henrique

Fabio Henrique

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 26 dezembro 2011 | 10:26

Bom dia!!!!

Alguem poderia mim ajudar, é que estou precisando, de algum Programa ou Formulario (guia avulsa), do DAS.

Alguem,
Pelo amor de qualquer coisa, poderia mim ajudar??


Abraço, e ficarei no aguardo!!!


Fabio Henrique
@Oculto

RICARDO CARNEIRO DE OLIVEIRA

Ricardo Carneiro de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2011 | 11:59

Bom Reinaldo,

Trabalho com BPO no mercado a sete anos.

Eu tenho um empresa de BPO (Business Process Outsoucing) com ERP próprio e metodologia por nós desenvolvida. Trabalho no setor a cinco anos, nosso carteira hoje é de aproximadamente 100 clientes de médio e grande porte, atuando em todos os segmentos da indústria, comércio e prestação de serviços. Nosso ERP atende a todas as demandas e nossa missão é tripiclar o faturamento até 2014. Nosso ERP trabalha hoje com WEB-SERVICE, Integração Financeira, Fiscal, Contábil, Órçamento e Departamento pessoal.

Ricardo

Maria Helena Rossi

Maria Helena Rossi

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2012 | 16:34

Boa tarde, estou entrando neste fórum hoje e confesso que fiquei admirada pela quantidade de tópicos que encontrei aqui para diversos assuntos.
Bom, como o assunto aqui é softwares contábeis posso deixar aqui minha opinião.
A nossa empresa utiliza o sistema da Alterdata há bastante tempo e nunca tivemos problemas com eles.
Eu indico este sistema. O site deles é https://www.alterdata.com.br

Filipe Santos

Filipe Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 12 anos Sábado | 7 janeiro 2012 | 00:08

Manutenção PROSOFT aumenta quase 70% no ano de 2012. Putz que isso cara é um absurdo...e a alterdata mesmo trabalhando em SQL SERVER continua com os mesmo valores de manutenção. Alterdata realmente esta sendo bem mais negociavel.

Victor Vila Nova

Victor Vila Nova

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 12 anos Sábado | 7 janeiro 2012 | 01:33

Filipe,

O banco utilizado atualmente pela Alterdata é o Nexus.
Porque você disse que é SQL Server?

Victor Vila Nova
"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas e Eu lhes
darei descanço".
Mateus 11:28
Filipe Santos

Filipe Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 12 anos Sábado | 7 janeiro 2012 | 23:14

Victor,

perfeito sua colocação, atualmente muitos estão em nexus, porém embreve será totalmente substituido pelo SQL server o que ja esta sendo feito, porém aos poucos.

Victor Vila Nova

Victor Vila Nova

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 12 anos Domingo | 8 janeiro 2012 | 02:06

Filipe

Você trabalha na Alterdata para saber dessa previsão ?

Abraços,

Victor Hugo

Victor Vila Nova
"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas e Eu lhes
darei descanço".
Mateus 11:28
Filipe Santos

Filipe Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 12 anos Domingo | 8 janeiro 2012 | 13:24

Victor,

Trabalho sim, não tem como eu te falar um prazo pois esta sendo feito a conversão aos poucos como citei acima, mais posso garantir que em 2012 80 a 100% dos clientes vão estar convertidos.

Filipe Santos

Filipe Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 12 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2012 | 19:54

Boa noite Srs e Sras,

Por questão até de ética gostaria que não fosse levado a minha pessoa a um vinculo com a empresa no fórum, pois só posto na comunidade em horários que não estou em expediente.

Mas posso garantir que o Fiscal da empresa a cada esta ficando melhor, a questão do Pis e Cofins esta sendo trabalhado e melhorado a cada dia, seria interessante "CATIANE" entrar em contato com a empresa até para saber das novidades e versões do sistema que já atendem perfeitamente o pis e cofins.

Espero ter ajudado.

Precisando galera pode me adicionar (Y)

CATIANE PIMENTEL DE MORAIS

Catiane Pimentel de Morais

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2012 | 09:18

Ola Felipe,

Desculpe pela citação anterior, e o suporte da empresa em questão ja entrou em contato comigo ontem, espero que chegaremos ao ponto esperado de funcionamento do programa, pois ja tem alguns anos de utilizacao do mesmo sem nenhum problemas, mas apos a chegada do sped ainda nao conseguimos faze-lo da maneira que precisa.

Estamos aguardando a cada dia as novas versoes baixamos as mesmas no dia que sao liberadas, como eu disse a atentende que me ligou até agora ainda não resolveu o nosso problema.

Mas me Desculpe de coracão não tive a intenção de grifa-lo, espero nao ter lhe causado transtorno.


RICARDO OLIVEIRA DIAS

Ricardo Oliveira Dias

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2012 | 12:32

Pessoal não exite aplicativo contabil gratuito, ou ate mesmo no ecxel pra baixar ne? Preciso fazer um balanco só pra entra em uma concorrencia e meu cliente e pequeno é quase não tem lançamentos mensais. Voces teem algumas sujestões ?

Desde já agradeço !

Ricardo.

Victor Vila Nova

Victor Vila Nova

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2012 | 12:41

Ricardo,

Comece pelo pacote light quem tem um investimento baixo do sistema NG assim quando seu cliente for crescendo você vai migrando para pacotes maiores.

O excel já não é interessante pois não tem banco de dados para guardar histórico.

A maioria dos meus clientes pequenos começou dessa forma que lhe citei acima.

Abraços,

Victor Hugo
https://www.grupovilanova.com.br

Victor Vila Nova
"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas e Eu lhes
darei descanço".
Mateus 11:28
Victor Vila Nova

Victor Vila Nova

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2012 | 21:50

Aldemir,

O investimento para tal é bem baixo e depende da quantidade de empresas e movimentações que terá.

Vejo a vantagem de um investimento baixo inicial por conta do suporte, treinamento e garantia, sendo que, quando você for crescendo não precisará mudar de solução e sim só migrando seu pacote.

Abraços,

Victor Hugo
https://www.grupovilanova.com.br

Victor Vila Nova
"Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas e Eu lhes
darei descanço".
Mateus 11:28
iracino rosa batista

Iracino Rosa Batista

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2012 | 09:40

Sobre este tópico SOFTWARE CONTABIL, gostaria de obter comentarios de colegas contabilistas, que utilizem programas FOLHAMATIC.
Achei muito interessante este FORUM. Abraços a todos

Página 9 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.