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Erro Sintegra

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postada em: Sexta-Feira, 23 de abril de 2010 às 15:18:01
Pessoal, estou tentando entregar o sintegra/sc de uma indústria, mas em 3 notas fiscais de venda está apresentando o seguinte erro:
*não encontrado registro tipo 50 correspondente

Alguém pode me ajudar?
Elisandra Mota

Usuário 3 Estrelas Novas

postada em: Sábado, 24 de abril de 2010 às 09:24:48
Olá Jeise


Você tem que ir no sintegra e verificar na hora da validação o numero da nota... depois entra na nota que deve ter algo errado no lançamento da nota no sistema com o lançamento de produtos. Tem que estar tudo certinho...

Depois apura tudo de novo e valida no sintegra de novo.


Espero ter ajudado.

Cristiane Martins de Souza

Usuário Estrela Nova

postada em: Segunda-Feira, 26 de abril de 2010 às 00:02:17
Boa noite,
Jeise a Elisandra está certa vc deve analisar o que pede tal registro, para te ajudar segue abaixo algumas dicas.

O registro 50 contém as informações sobre as notas fiscais de Entrada e Saída

Regras

No CNPJ, em se tratando de pessoas não obrigadas à inscrição no CNPJ / MF, preencher com o CPF. Zerar o campo caso se trate de operações com o exterior ou com pessoa física não inscrita no CNPJ CPF.
Na Inscrição Estadual, preencher exatamente como "ISENTO". Caso se trate de operações com o exterior ou com pessoas não obrigadas a inscrição estadual.
Tratando-se de operações com o exterior, colocar EX para UF e nesse caso o CNPJ é igual a 0(zero).
Um CFOP válido. Nos módulos de digitação o CFOP deve ser coerente com o tipo de operação da NF digitada: se o campo 05 (UF) for igual a EX, o CFOP deve iniciar com 03 ou 07, se o campo 05 for igual ao campo 06 do registro 10, o CFOP tem que ser iniciado por 1 ou 5; se campo 05 for diferente do campo 06 do registro Tipo 10, o CFOP deve iniciar por 2 ou 6. No caso de documentos com mais de um CFOP, deve ser gerado um registro para cada CFOP do documento fiscal.
O CNPJ e a Inscrição Estadual são aqueles relativos ao ponto de vista do contribuinte informante, ou, seja, nas suas aquisições / entradas, o informante deverá indicar, nesses 3 campos, o CNPJ e a IE do remetente do documento fiscal, e nas saídas / prestações, o CNPJ e a IE do destinatário do documento fiscal.
Quando o registro 50 for gerado a partir de Nota Fiscal, modelo 1 ou 1-A, deverá também ser gerado o registro 54, um para cada item de mercadoria constante no documento fiscal, essa obrigação de gerar o registro 54, fica dispensada, quando o contribuinte utilizar sistema eletrônico de processamento de dados somente para a escrituração de livros fiscais.
Erros e Adverntências no Sintegra.

CFOP inválido. - Registro 50 - CFOP
Dia deve ser 29. - Registro 10 - Data Final
Período do arquivo não pode ser superior a um mês. Registro 10 - Data Final


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postada em: Segunda-Feira, 26 de abril de 2010 às 10:12:54
Obrigada.
Marcelo Faria Noronha

Usuário Ativo

postada em: Quarta-Feira, 28 de abril de 2010 às 16:20:25
não encontrado registro tipo 50 correspondente

Resposta...
O registro 50 está ligado principalmente aos registros
54 75 e 90.
Respectivamente, produtos que entraram ou sairam em notas fiscais que não sejam
cupons, registro de produtos e totalizador de arquivos. Provavelmente seu aplicativo esta com algum dado confuso na base do sistema ou na geração do arquivo.

Marcelo F.Noronha
Consultor em arquivos magnéticos fiscais
Msn
marcelof_noronha@hotmail.com

Marcelo F.Noronha
Consultor em arquivos magnéticos fiscais
E-mail: marcelof.noronha@gmail.com
msn: marcelof_noronha@hotmail.com
Tel: 031-8543-0719
Contagem - MG
http://www.contabilidaderiacho.com.br
Henrique

Usuário Novo

postada em: Terça-Feira, 26 de outubro de 2010 às 17:32:27
para Checar todo o seu arquivo . Tente este software de AUDITORIA EM ARQUIVOS MAGNÉTICOS

Abracos
Felipe Ribeiro Macedo

Usuário Iniciante

postada em: Segunda-Feira, 28 de novembro de 2011 às 17:49:26
Boa Tarde a Todos!!
Fui validar o arquivo sintegra e apareceu o seguinte erro: " Registro 54 sem registro tipo 75 correspondente"

Alguma dica de como resolver!!
Wagner Pereira

Usuário 4 Estrelas Novas

postada em: Terça-Feira, 29 de novembro de 2011 às 11:00:41
Felipe,
Ao procurar a respeito, encontrei a seguinte resposta com um amigo:

No campo 09 do Registro Tipo 54 é informado o código do produto ou serviço e tal código deve ser informado no Registro Tipo 75, com a correspondente descrição do produto.
Caso não haja esse registro 75 identificando o código informado no registro 54, o Validador acusa a falta da informação.
Entendemos que é necessária a existência de um registro Tipo 75 para cada código de produto ou serviço comercializado no período e informado no Registro Tipo 54.

isso te ajuda em algo?
De uma verificada, ok?

Atte.

Wagner

As dificuldades são convites à superação. Jamais, uma justificativa para quedas.
---------
Yevarechecha Adonai veyishmerecha.
Ya’er Adonai panav eleicha vichunecha.
Yissa Adonai panav eleicha veyasem lecha shalom.
(Num 6, 24-26)
Felipe Ribeiro Macedo

Usuário Iniciante

postada em: Terça-Feira, 29 de novembro de 2011 às 11:43:06
Wagner, Bom dia!!!

Muito obrigado pela resposta, ajudou sim, liguei para o suporte do sistema e me orientaram, pois tinha atulizado o sistema e agora esta td certo.
Muito obrigado mesmo,

Att,
Wagner Pereira

Usuário 4 Estrelas Novas

postada em: Terça-Feira, 29 de novembro de 2011 às 11:49:38
Legal Felipe,

sabe que precisando pode contar.

Atualizações de sistema sempre deixa algo para traz, normal.
Essa questão é bastante complexa e cheia de detalhes, mas se nos ajudarmos ,
logo as coisas vão se desembaraçando e vamos construindo conhecimento.

Um abraço, até mais.

Atte.

Wagner

As dificuldades são convites à superação. Jamais, uma justificativa para quedas.
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