Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 7

acessos 10.570

Alterações na lei 6404 pelas leis 11638 e 11941

Pedro Victor Pimenta Renault Coelho

Pedro Victor Pimenta Renault Coelho

Iniciante DIVISÃO 2, Economista
há 13 anos Quinta-Feira | 24 junho 2010 | 17:59

Olá pessoal

Sou estudante de economia, mas estou fazendo uma matéria de contabilidade para a qual preciso escrever uma pequena resenha apenas sobre as principais alterações trazidas pelas leis 11638 e 11941 em relação à lei 6404.Estou tendo alguma dificuldade, alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Domingo | 27 junho 2010 | 11:08

Bom dia Pedro Victor Pimenta Renault Coelho!


Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, acredito que uma atenciosa leitura neste artigo irá ajudá-lo muito.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Suely de Oliveira Rodrigues

Suely de Oliveira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Agente Comercial
há 13 anos Domingo | 27 junho 2010 | 13:36

Senhores,
Preciso com a maxima urgencia de resposta porque estou achando que fiz algo errado. Hoje 27/06/2010 ao fazer a minha inclusao da totalidade dos debitos a minha intencao era optar por 18o meses mas, o primeiro darf. que o sistema emitiu foi de 100,00 receita 1204 mesmo codigo da adesao de 30/11/2009.
Ocorre que pela manha do dia 26/06, se eu tivesse digitado o SIM, o Darf ja sairia com o valor da parcela e tambem a aceitacao de 180 meses, pois o meu debito ja foi consolidado acredito eu, devido a ultima pesquisa fiscal feita dia 24/06/2010. em que os valores aumentaram consideravelmente, e ate os codigos da receita eram diferentes
Acredito que eles modificaram a pagina e fiquei a ver navios.