x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 782

Renato Mazzarioli Octavio

Renato Mazzarioli Octavio

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 5 novembro 2010 | 01:10

dei entrada em um registro de empresa na JUCESP(primeira vez que faço isso), porem depois que eu gravei todas as informações, não apareceu o GARE nem DARF para mim imprimir. Optei pela opção de Enquadramento na ME como Empresário iNdividual. O que faço?
outra coisa, o forumário chamado Formulário-empresário nao aparece nada, é normal?. como faço para excluir um processo de abertura? fiz duas vezes porque achei que deu errado na primeira vez
tem problema isso aconrecer???

Vinicius Carneiro
Articulista

Vinicius Carneiro

Articulista , Diretor(a) Geral
há 13 anos Quarta-Feira | 10 novembro 2010 | 13:05

Renato, boa tarde!

Geralmente isso acontece porque o seu micro pode estar com algum bloqueador de pop-up ativado, alem de verificar se voce tem o Adobe Reader instalado para visualizar essas guias de pagamento e os demais formularios que o cadastro web da JUCESP libera.

Em geral me parece só isso, mas o correto seria voce se dirigir ou entrarm em contato com a JUCESP para saber se os procedimentos que voce fez chegaram a ser registrados no sistema como protocolo.

Para cancelar, basta solicitar o cancelamento, direto na JUCESP ou via site mesmo!

Abs

Vinicius M. Carneiro
Diretor Executivo - Etecon
Blog: nopaisdafiscalizacao.com.br
Twitter: twitter.com/fiscalizacao

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.