Contábeis o portal da profissão contábil

2
Ago 2014
01:28

BUSCAR NO FÓRUM

buscar

Jucesp

1respostas
441acessos

POSTS RELACIONADOS

Renato Mazzarioli Octavio

Usuário Freqüente

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens83
pontos399
membro desde04/12/2009
cidadeOrlandia - SP
Postada:Sexta-Feira, 5 de novembro de 2010 às 01:10:26
dei entrada em um registro de empresa na JUCESP(primeira vez que faço isso), porem depois que eu gravei todas as informações, não apareceu o GARE nem DARF para mim imprimir. Optei pela opção de Enquadramento na ME como Empresário iNdividual. O que faço?
outra coisa, o forumário chamado Formulário-empresário nao aparece nada, é normal?. como faço para excluir um processo de abertura? fiz duas vezes porque achei que deu errado na primeira vez
tem problema isso aconrecer???
Vinicius Carneiro

Articulista

profissãoDiretor(a) Geral
mensagens32
pontos399
membro desde16/11/2009
cidadeCruzeiro - SP
Postada:Quarta-Feira, 10 de novembro de 2010 às 13:05:33
Renato, boa tarde!

Geralmente isso acontece porque o seu micro pode estar com algum bloqueador de pop-up ativado, alem de verificar se voce tem o Adobe Reader instalado para visualizar essas guias de pagamento e os demais formularios que o cadastro web da JUCESP libera.

Em geral me parece só isso, mas o correto seria voce se dirigir ou entrarm em contato com a JUCESP para saber se os procedimentos que voce fez chegaram a ser registrados no sistema como protocolo.

Para cancelar, basta solicitar o cancelamento, direto na JUCESP ou via site mesmo!

Abs

Vinicius M. Carneiro
Diretor Executivo - Etecon
Blog: nopaisdafiscalizacao.com.br
Twitter: twitter.com/fiscalizacao

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Quem participa

Facebook

Receba Novidades

POSTS RELACIONADOS

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

Quem participa

Facebook

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários e visitantes deste site, tudo nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Página carregada em 0.06 segundos.

Site desenvolvido por
Julio Guimaraes | Rogério César