Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 8.100

Simone Quatrin da Silva

Simone Quatrin da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 11 fevereiro 2011 | 13:37

Oi, vai ser a primeira vez que eu informo o CAGED fui tentar fazer a instalação do programa da versão 4.06 fiz o download mas não consigo entrar da um erro no windows já atualizei o JAVA, já baixei em outro computador pra ver se o problema era o computador e simplesmente da o mesmo erro e não funciona, alguém poderia me ajudar?

Simone Quatrin da Silva

Simone Quatrin da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 17 fevereiro 2011 | 22:43

Obrigada pela resposta, mas ainda não consegui conectar o programa, não sei se baixei o programa correto, pois o download do site do ministério do trabalho não esta funcionando vocês sabem me dizer aonde eu consigo o download do programa certo?

Simone Quatrin da Silva

Simone Quatrin da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 18 fevereiro 2011 | 09:39

Vânia

Muito obrigada, funcionou que alivio, tava preocupada, não conseguia fazer funcionar o programa de jeito nenhum, mas agora deu certo, eu já baixei a nova versão que estava no link que tu me mandou... Bom trabalho...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.