Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 259

acessos 183.954

Envio sefip no conectividade ICP

Tatiane Santiago

Tatiane Santiago

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 4 agosto 2015 | 15:18

Susana, que ótima notícia!
Nesse caso, é uma Eireli, do Simples e sem funcionários.
Como faço para solicitar essa chave Pri? O que eu preciso?

Tatiane Santiago

Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você!
Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 09:41

Consigo gerar o protocolo mas, quando clico em salvar não acontece nada, o que faço, por favor????? Só o botão "imprimir" funciona. Já tentei mil vezes. Agradeço muito!!

Simone Freire da Silva

Simone Freire da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 8 anos Domingo | 6 setembro 2015 | 08:02

Bom dia,

Estou com problemas para gerar o arquivo xml no coenctividade social ICP.
Já enviei o arquipo sefip td certinho mas quando tento salvar o protocolo, ele não salva em xml e sim como página da internet. Assim não consigo gerar a guia de pagamento.
Não sei o que fazer.

Help! rsrsrs

SUSANA ANTUNES CAMARGO

Susana Antunes Camargo

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Gabinete
há 8 anos Terça-Feira | 8 setembro 2015 | 09:21

Bom dia Pessoal,

alguém pode me explicar como devo enviar uma sefip referente a julho??? No caso se trata de um cartório e a tabeliã recolheu uma GPS mas não fez a SEFIP e no dia 17/07 contratou um funcionário, não sei como devo proceder. Alguém pode me ajudar?

Isabel Regina

Isabel Regina

Bronze DIVISÃO 4
há 7 anos Terça-Feira | 4 outubro 2016 | 19:26

Prezados ,

não sei o que houve, pois esse mês estou com problemas no sefip via conectividade, até mês passado era tudo normal. Envio normalmente e depois vem a tela do protocolo com a s opções imprimir - salvar e salvar em pdf. Só consigo imprimir, as demais opções não dão acesso. Li as orientações dos colegas, fiz vários testes e nada deu certo. Alguma dica de como resolver isso?
agradecida

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2016 | 14:52

Boa tarde.. a todos... alguém está tendo alguma dificuldade na transmissão do SEFIP pelo conectividade ICP, para as empresa com mais de 05 funcionários?

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2016 | 14:56

Eu estou enviando pelo programa SEFIP para todas as empresas.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2016 | 14:57

Pelo aplicativo conectividade instalado no computador?

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2016 | 14:59

Eu envio pelo programa SEFIP mesmo. Sei que saiu a obrigatoriedade de ser enviada pelo conectividade social ICP, mas devido a facilidade no programa SEFIP e pela informação que obtive na CEF que não teria problemas em mandar por lá, não migrei.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2016 | 15:03

Certo... Rafael... também estava enviando tudo como antes... mas de julho/2016 comecei a migrar... Para evitar dores de cabeça futuras. Seria interessante se tivéssemos algum documento legal, que nos isentasse de multas por não transmitir pelo ICP.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Segunda-Feira | 7 novembro 2016 | 15:24

Isso é verdade Danielle.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Fabiana

Fabiana

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 fevereiro 2017 | 10:39

Bom dia!


Estou precisando de ajuda... Fiz procurações dos clientes para o certificado do escritório, porém na hora de enviar o arquivo SEFIP com o certificado do escritório, eu não sei se tenho que entrar na empresa outorgante ou continuo no perfil do escritorio? Se eu acessar a empresa outorgante não aparece a opção nova mensagem para enviar o arquivo, só aparece a caixa de entrada então não consigo enviar. Eu tenho que enviar pelo proprio perfil do escritorio? Se fizer isso, no protocolo de envio não aparece o nome da empresa outorgante ... Me ajudem quem puder, obrigada!

Página 9 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.