Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 35

acessos 14.019

Faculdade ON LINE

MONIQUE SERAFIM SILVARES

Monique Serafim Silvares

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 16 anos Sábado | 1 setembro 2007 | 21:08

Yara se vc já tem noção é otima, mas caso vc quer para aprender pq não tem noção nenhuma é pessima.

Falo por experiencia propria.

Faço Faculdade de Administração a distância, gosto bastante mas eu já tinha um técnico.

Parecido com o seu caso.

YARA

Yara

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2007 | 08:24

Obrigado Mateus
Sua resposta me ajudou. Tenho algumas dúvidas sobre o ensino a distância. Pretendo fazer ciências Contábeis e como já tenho o Técnico e trabalho na área pensei que seria melhorpara mim. Mais queria saber da opnião de outras pessoas.


Obrigado.

Jose Luiz Spranger da Silva

Jose Luiz Spranger da Silva

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2007 | 21:26

Nossa Yara

Olhei para um lado, olhei para outro e não consegui encontrar o Matheus. Ou será que foi erro de digitação ?

Deve ter sido Monique.

Em todo o caso endoço o que a Monique falou, se você já tem uma base os estudos já se tornam mais faceis.

Um abraço e boa sorte nos estudos, tenho certeza que outros colegas contribuirão com com orientações sobre sua dúvida.

José Luiz

MONIQUE SERAFIM SILVARES

Monique Serafim Silvares

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 16 anos Terça-Feira | 4 setembro 2007 | 08:39

RSRSRS

Mateus é minha cidade, mas tudo bem Yara.


é akilo que te falei, até o momento não me arrependo de ter feito este tipo de Faculdade, pelo contrario a que eu faço UNOPAR ela usa muito a pratica e isso tem facilitado a compreensão das matérias.


abç

Fernanda Cruz

Fernanda Cruz

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2007 | 15:53

Oi, Yara!