Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 35

acessos 14.019

Faculdade ON LINE

ANTONIO ANDERSON CORREA LIMA

Antonio Anderson Correa Lima

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 19 agosto 2008 | 15:05

Olá colegas,

Este tópico trás um assunto que me interessa muito,
gostaria de pedir que alguém me indicasse bons cursos de ciências contábeis à distância, quem sabe até um que tenha um preço bem acessível e que me preste um bom suporte. Eu já trabalho na área há algum tempo, creio que me sairia muito bem se chegasse a fazer um curso e me formar na área.

Aguardo resposta,

juliana da silva rosa

Juliana da Silva Rosa

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 15 anos Sexta-Feira | 5 setembro 2008 | 17:58

tambem estou interessada em fazer um curso a distancia de ciencias contabeis, aqui na minha cidade tem polos da unip e da unifran, nao conheco ninguem que tenha frequentado esse tipo de curso e estou muito insegura a respeito da escolha da instituição. vi alguns depoimentos de alunos da unip e isso me ajudou, mas e da unifran, alguem ja estudou por lá ou tem algum conhecimento a respeito dela?

Cris Azevedo

Cris Azevedo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 21:30

Pessoal não se preocupem pois não existe emissão de Diploma EAD.

Quem regula esse aspecto é a LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação.

Nenhum curso que o MEC aprove - independente da modalidade não vem no Diploma: Bacharel em Ciências Contábeis - Presencial ou Bacharel em Ciências Contábeis - EAD ok.

Fiquem tranquilos.
Boa noite e um Feliz 2011 a todos.

Paulo Tadeu Goulart Genro

Paulo Tadeu Goulart Genro

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Segunda-Feira | 31 janeiro 2011 | 16:11