x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.661

RPS - NF Paulistana

Adriana

Adriana

Bronze DIVISÃO 3, Analista Sistemas
há 12 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2011 | 15:42

Boa tarde!

Pessoal, sou da área de TI e trabalhamos aqui com o Protheus da Totvs (Antiga Microsiga).

E eu preciso achar um meio de transmitirmos a RPS para o site da Prefeitura de forma automática.

Já pesquisei e no site da prefeitura eles não tem um WebService para comunicação automática assim como a NF-e (Antigo modelo 2).

Alguém ai conhece alguma meio de eu fazer essa transmissão automática? Contratar algum serviço, ou empresa que faça isso?

Agradeceria se vocês puderem me dar sugestões.

Pois todo dia o usuário ter que se logar no site da Prefeitura não é muito prático... :-P

Obrigada!

Jessika Benjamin

Jessika Benjamin

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 11:16

Não sei se podem me ajudar, mais estou com um problema, meu cliente emitiu uma nota fiscal em Março, mais a NF esta no mes de Janeiro o RPS consta como Janeiro sendo que a NF foi emitida em Março, nesse caso como faço o recolhimento do imposto?

Vagner Fernando de Freitas Junior

Vagner Fernando de Freitas Junior

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 23 outubro 2012 | 10:44

Bom dia.

Meu cliente em julho, pulou as notas de RPS do numero 7700 para o numero 7750, por um acaso do destino, agora em Outubro, ele encontrou esses RPS e começou a emiti-los normalmente.
Minha duvida é...Posso converter essa numeração de RPS agora em Outubro, mesmo que não de sequencia na numeração?

Ja procurei em tudo que é lugar e não achei resposta para isso.

Obs:Prefeitura de São Paulo.

Braz Assessoria Contábil
Vagner Fernando
Rua 21 de Abril, 524/526 - Brás - Cep 03047-000 - SP
Fone: (11) 2081-4857
https://www.brazcontabil.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.