x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 23

acessos 8.197

Receitanet nova versao 1.01

MILENA CAROLINA REIS PEREZ

Milena Carolina Reis Perez

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2011 | 14:27

Boa tarde,

Alguem esta com problemas para transmissao com a nova versao do Receitanet 1.01 ? tenho uma DCTF retificadora para entregar e nao consigo a mensagem que aparece é ERRO A TRANSMISSAO NAO FOI CONCLUIDA. Ocorreu um erro durante o envio do arquivo. Por favor, tente novamente mais tarde.


Att.

Cristiano Fonseca de Sena

Cristiano Fonseca de Sena

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2011 | 16:33

Olá Milena para ser sincero quando li sua mensagem achei até que eu mesmo tinha escrito.
Se eu te disser que tambem estou desde as 08:00 da manha de hoje tentando retificar uma dctf com essa nova versao do receitanet 1.00 que fui obrigado a atualizar hoje poque a anterior ja pediu atualização se vai achar que é brincadeira.
Ja esgotei as possibilidades de erro aqui tentando solucionar os problemas mas ja vou desistir po hoje e tentar amanhã.

Ja estou até vendo muita gente morrendo de infarto quando liberarem programa para entregar as dacons que estao atrasadas e que foram prorrogadas para outubro.

abs.

Cristiano Fonseca de Sena
Coordenador DP Fiscal Junior
(011) 9 65410630
HENRIQUE AGOSTINI SPEROTTO

Henrique Agostini Sperotto

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 08:36

Tenho que enviar um CNPJ e não estou conseguindo, o erro que está ocorrendo é o seguinte: ERRO! A transmissão não foi concluida. Ocorreu um erro durante o envio do arquivo. Porfavor tente novamente mais tarde.

Gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão para a correção do erro.
Urgente...
Atenciosamente,
Henrique

Por Henrique Sperotto
Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 09:52

Aqui tambem está dando esse erro no CNPJ, deve ser mais um problema com a Receita...só pra variar.

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Cristiano Fonseca de Sena

Cristiano Fonseca de Sena

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 10:14

Bom dia a todos
Consegui transmitir hoje as 09:30 da manha atualizei para a versão 1.01 ontem nao estava conseguindo na parte da tarde.
Se alguem não estiver conseguindo ainda, seguinte eu atualizei o meu Java.
acessando la pelo painel de controle executei o java existe um botao nele que ele baixa atualização automatica versão atual do java está em 1.6.0.

boa sorte.

Cristiano Fonseca de Sena
Coordenador DP Fiscal Junior
(011) 9 65410630
Cristiano Fonseca de Sena

Cristiano Fonseca de Sena

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 11:42

Vale apena ir no Firewal do windows e adicionar o receitanet novo na lista dos programas permitidos e adicione tambem o programa que você esta tentando transmitir sua declaração.
Não sei ajudou na minha transmissão mas vale a pena tentar.

Cristiano Fonseca de Sena
Coordenador DP Fiscal Junior
(011) 9 65410630
Wanderson

Wanderson

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 12:37

Cristiano,

Fiz o que vc informou mais ainda não consegui.

Já tentei até em outro computador e nada.

Tomara que isso não pesa em meu bolso.

Obrigado ....

Cristiano Fonseca de Sena

Cristiano Fonseca de Sena

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 14:08

WANDERSON, vai tentando porque na minha opnião este problema não é com o programa, tenho quase certeza de que o problema mesmo está na recepção do arquivo no servidor da Receita Federal.

O banco de dados deles é que está com alguma falha, porque tudo isto que eu fiz foi ontem, e ontem continuou o erro no envio somente hoje quando cheguei na primeira hora foi que consegui.

Talvez se eu tentasse enviar agora por exemplo ja não consegueria.

Cristiano Fonseca de Sena
Coordenador DP Fiscal Junior
(011) 9 65410630
Paulo Eduardo Toniolo

Paulo Eduardo Toniolo

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 17:45

consegui senhores, não fiz nada, somente transmiti no final do dia, não mexam em nada, é problema com a receita federal, tente e tente novamente e voce vai conseguir.
é sempre assim, achamos que o problema é nosso, mais não é...

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 19:16

Wanderson

existe uma informação cedida pelo sindicato dos contabilistas de são paulo quê a receita federal estava fazendo testes na nova versão, pode entrar em contato quê o sindicato afirma tal informação.

marcelo

HENRIQUE AGOSTINI SPEROTTO

Henrique Agostini Sperotto

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2011 | 09:24

A receita disponibilizou no inicio da tarde de ontem uma nova versão do RECEITANET 1.01, é só baixar de novo e reinstalar que irá funcionar perfeitamente, consegui enviar o CNPJ sem problemas.
Obrigado a todos pela ajuda

Henrique

Por Henrique Sperotto
MARA

Mara

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2011 | 09:26

Bom Dia!


Em nosso escritorio foi necessario nosso programador retirar virus que havia na rede. Agora funciona normalmente. Ontem o pessoal daqui só conseguiu entregar em computador que estava fora da rede.

Rute

Alex

Alex

Bronze DIVISÃO 2, Assistente
há 12 anos Terça-Feira | 20 setembro 2011 | 08:16

Preciso transmitir DCTF (1º e 2º semestre 2007)

tenho que baixar a nova versão do receitanet??

e essa versão é a 1.01 ??

Sueli Trindade de Sà

Sueli Trindade de Sà

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 08:55

Olá pessoal, ontem a noite e depois de várias tentativas consegui resolver o problema...
O problema foi o roteador, ocorre que meu roteador esta bloqueando o envio de informações para a Receita Federal através da nova versão da Receita-Net... Conectei o micro diretamente no cabo da net, sem passar pelo roteador e bingo a declaração foi transmitida.
Estou providenciando a troca do roteador para poder sanar este problema imediatamente...
Espero ter ajudado com a informação acima..
Abraços a todos...

Sueli

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.