Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 113

acessos 84.715

Possivel Problema Portal e-CAC

Paola Bispo dos Santos

Paola Bispo dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 14:09

Boa tarde!
Também estou com problemas para acessar o portal E-CAC. Desde ontem estou tentando tirar parcelamentos, e também relatórios fiscais, mas sem sucesso. Já tentei por diferentes tipos de navegadores, e também computadores e nada.
Alguém conseguiu alguma resposta sobre isso? No caso, quando voltará ao normal?
Obrigada!
Att,
Paola.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 14:18

Boa tarde Paola, esta com problemas sim, principalmente a parte de parcelamento e emissão do Simples que estão tendo mudanças, como não deram previsão de normalização, você deve continuar tentando.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 3 outubro 2014 | 11:16

Bom dia amigos,

Estava com o mesmo problema da Paola sobre o Parcelamento DAS Parcela Minima então, resolvi mandar uma reclamação na Ouvidoria que me respondeu o seguinte:

Resposta à Mensagem 715169

Sr(a) Renato

Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria informa que, de acordo com nota divulgada na página do Simples Nacional na Internet, o serviço Emissão de DAS Parcela Mínima não está mais disponível. Link: Ocultoab" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www8.receita.fazenda.gov.br

Será implantado um novo aplicativo de parcelamento, que estará disponível a partir de 03/11/2014. Em face disso, sugerimos acompanhar, via site Simples Nacional, informações sobre a disponibilização do referido aplicativo.

Disponha dos serviços desta Ouvidoria, sempre que julgar necessário, para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados pelo Ministério da Fazenda ou pela Secretaria da Receita Federal.

Atenciosamente,

Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda

Este é um E-mail automático. Por favor, não responda.
Para entrar em contato, utilize o serviço:
Registre aqui sua Mensagem ou Consulte aqui sua Mensagem, localizado no Portal da Ouvidoria do Ministério da Fazenda.
________________________________________
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 06 - Bloco O - Ed. Órgãos Centrais - 7º andar
70070-917 - Brasília/DF - Tel.: 0800 702 1111
http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br

Att,

Renato

VICTOR HUGO SECO

Victor Hugo Seco

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 10:30

Bom dia

Estou tentando consultar as pendencias Previdenciárias no CAC e não está dando certo. Quando solicito a situação fiscal aparece a mensagem ''Nao foi possível recuperar os parametros'', alguém sabe me informar se esta ocorrendo algum erro interno na RFB?

Att

Victor Hugo

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 outubro 2014 | 14:07

Boa tarde Victor, constantemente estão ocorrendo erro na consulta de situação previdenciária, por um acaso você tentou em outro navegador?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 13 outubro 2014 | 15:41

Boa tarde!

A frase de que "Nao foi possível recuperar os parametros" também está aparecendo ao tentarmos emitir a situação fiscal previdenciária (a situação fiscal é emitida normalmente) e tentamos nos três navegadores mais comuns (explorer, chrome e firefox).

Alguém está passando por situação parecida?

Help :(

Thalita

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 13 outubro 2014 | 15:47

Então Gabriel, a impressão que dá que, conforme será implantado a certidão conjunta entre Receita e Previdência, alguns serviços estão fora.

A solicitação de pedido de baixa do INSS também dá erro (problema no servidor).

Dei uma olhada nas notícias mas não foi comunicado nada sobre instabilidade no sistema.

:(

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
Claudio Magalhaes Polonia

Claudio Magalhaes Polonia

Bronze DIVISÃO 3
há 9 anos Sexta-Feira | 24 outubro 2014 | 08:59

Não estou conseguindo acessar o eCAC, sempre me da erro na autenticação, estava acessando normalmente até sexta feira passada. Acesso normalmente os demais sitios que requerem certificado.

Cláudio Polónia
FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 24 outubro 2014 | 15:50

Boa tarde, Prezados

Parece mesmo que o E-CAC está passando por instabilidades, consegui acesso agora pouco, mas tentei novamente e nada, vale a pena continuar tentando, a mesma instabilidade está presente em outros sites da Receita.

Atenciosamente!

DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 12:51

Bom dia.

Estou com problemas para acessar o Ecac da receita Federal. Já tentei nos 3 browser, IE, Firefox e Chrome. Não abre a tela para seleção de certificados e em outro computador do escritório está abrindo normalmente. Acredito que seja problema de java, porém já instalei a versão mais nova, já desinstalei e tentei versões antigas; já adicionei o site da receita Federal na lista de sites confiáveis, tentei uma gama de situações que procurei na internet mas até agora sem sucesso. Testei no site da Certisign e está normal, também acessei o sistema do PJe do TRT 9ª região e ele abriu as opções para selecionar o site, também consegui acessar normalmente a Conectividade ICP. Meu único problema é com o Ecac mesmo que clico lá e não dá nem a opção de selecionar o certificado e após algum tempo ele dá a mensagem: "Falha no caregamento da página".
Se alguém tiver a solução por favor peço a ajuda.
Obirgado

Diego

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 14:56

Boa tarde Diego, exclua o histórico de navegação, cookies e arquivos de internet temporários e o que deveria aparecer é a janela do Java para você permitir a execução, veja se esta janela aparece e uma vez que você permitir ela não irá aparecer mais e nem bloquear.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 9 dezembro 2014 | 15:44

Boa tarde Willian
Fiz este procedimento e não deu certo. Esta janela para escolher o certificado nem chega a aparecer para mim, e nos outros computadores aparece.

Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 9 anos Quinta-Feira | 11 dezembro 2014 | 14:15

Diego,

É o avast que esta bloqueando, tenta parar ele por 10 minutos e você irá ver que ele irá acessar.

Você precisa adicionar o site da receita como exclusão no Avast.

Ou se preferir troque de Antivirus..

Abraços

DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 dezembro 2014 | 14:38

Fernando Cabrera Perez

Muito obrigado meu amigo, eu já ia mandar formatar o computador esse fim de semana. A solução é essa mesmo, desabilitei o Avast e passou.

Grande Abraço

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 15:28

Boa tarde Norival, aparece alguma mensagem quando você tenta acessar? tente no navegador google Chrome e veja se não há nada bloqueando o site.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 12:28

Olá!

Tô com dificuldade também, principalmente na situação fiscal, mas tento entrar até conseguir (umas 3 ou 4 vezes).

Thalita

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.