favoritos rss
E-mail:
Senha: Lembrar Senha
Página inicial > Fórum > Legislação Federal > Como fazer declaração de ganhos Pagseguro/Paypal
Responder Tópico
Como fazer declaração de ganhos Pagseguro/Paypal
Postada Quarta-Feira, 22 de fevereiro de 2012 às 22:40:12

Antônio Carlos Zafari
Antônio Carlos Zafari
Usuário Novo
Usuário Novo

Não informado
Pontos: 67
Cadastro: 22 de fevereiro de 2012
Goianapolis - GO

Olá amigos,

Faz muito tempo que procuro um site de contabilidade tão grandioso quanto este, finalmente encontrei e espero ajudar essa comunidade com meu conhecimento.

Tenho uma pequena dúvida.
Tenho um grande site e nele uso sistema de afiliados internacional (recebo por Paypal) e também tem área restrita onde apenas assinantes (efetuam o pagamento pelo PagSeguro) tem acesso.

Conversando com um amigo e ele me disse que para os ganhos do pagseguro única coisa que preciso fazer é na minha declaração anual dizer que recebi XXXXXX do pagseguro e que os impostos foram retidos na fonte, essa informação procede? Se não, qual a maneira correta de se fazer ?

Os ganhos por paypal não tenho nenhuma idéia como declarar, alguém passa ou passou por algo parecido ou sabe como fazer para me dá uma luz?

Lembrando que sou Pessoa física.

Atenciosamente,
Antônio.

Postada Quinta-Feira, 23 de fevereiro de 2012 às 09:44:35

Antônio Carlos Zafari
Antônio Carlos Zafari
Usuário Novo
Usuário Novo

Não informado
Pontos: 67
Cadastro: 22 de fevereiro de 2012
Goianapolis - GO

Nos escritórios de contabilidade onde entrei eles não sabem nem o que é Pagseguro...

Por aqui ninguém passou por isso também!?

Agradeço muito quem puder me ajudar!

Postada Quinta-Feira, 23 de fevereiro de 2012 às 11:03:22

Saulo Heusi
Saulo Heusi
Usuário VIP
Usuário VIP

Não informado
Pontos: 123.412
Cadastro: 24 de julho de 2006
Navegantes - SC

Bom dia Antônio,

Na verdade há entendimentos colidentes acerca das informações à serem prestadas na Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda de Pessoas Físicas (DIRPF) de contribuintes cujos rendimentos são decorrentes da exploração de serviços prestados (via internet) para tomadores no Brasil e no exterior.

Com vistas a obter informações abalizadas, sugiro que repita seu questionamento no sitio Declare Certo certamente obterá as respostas que procura, haja vista que se trata de uma empresa do Grupo IOB

...

Pesquise antes de perguntar
Você pode ficar sabendo mais do que espera

Faça o login para responder esta mensagem no Fórum

© Copyright - Contabeis.com.br (1999 - 2012) - Todos os direitos reservados. 1015 usuários on-line. Processada em 0,1 segundos .

Entrar no Portal Contábeis

E-mail:

Senha:

Permanecer Conectado

Esqueci a senha
Não está registrado? Cadastre-se agora. É simples, rápido e GRATUIITO.

Cadastre-se no Contabeis.com.br