x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.124

Exame de Suficiência 2012.1

joão marques soares

João Marques Soares

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sábado | 31 março 2012 | 18:01



Jesse em relação a tudo que você falou dessas pessoas que falam que uma Prova consegui avaliar um contator estou totalmente de acordo com você, pois tudo que aprendemos é na pratica, não adianta fazer 4 anos de faculdade e falar de boca cheia eu sou um contador. ... contador aprende na pratica, na elaboração e na execução de tarefas do dia a dia.....

JESSE SOARES MATIAS

Jesse Soares Matias

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Contabilidade
há 11 anos Sábado | 31 março 2012 | 18:06

Pois é!
Conheço gente que é contador e nunca exerceu a profissão e ainda paga anualmente o CRC e não faz nada. É um amigo do banco, fez 5 anos na época e não usa pra nada. Eu concordo plenamente com a prova, pois deu uma valorizada na profissão. Mas poxa, o pessoal todo na agonia de passar na prova e vem esses caras querendo falar o que pensam. Pow as verdades nós já sabemos não precisam ficar falando. Mas não vem aqui para falar, parece que sente prazer nisso. Precisamos de lideres nesse mercado.

JESSE SOARES MATIAS

Jesse Soares Matias

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Contabilidade
há 11 anos Sábado | 31 março 2012 | 18:07

o meu recurso ficou assim


Prezados, venho por meio desta solicita que a questão 50, seja, por gentileza, REVISADA pois a resposta do gabarito não encontra-se em consonancia no que foi pedido. Onde, a pergunta é:

"Quanto ao emprego dos sinais de pontuação no texto, identifique o item VERDADEIRO, de acordo com a norma culta língua portuguesa."

Questão 50