x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 816

Claudio

Claudio

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 16 anos Terça-Feira | 14 agosto 2007 | 09:20

Bom dia
TEm uma empresa que trabalha com livros e o empregado era registrado como atendente, mas a partir de agora vai trabalhar no site da empresa ou melhor auxiliar no site da empresa. alguém pode me ajudar como será o cargo deste empregado?
Qual a função que devo colocar na careira dele a partir de agora?
Obrigado

Marileide Souza

Marileide Souza

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 16 anos Terça-Feira | 14 agosto 2007 | 09:51

Sugiro que vc verifique na Convençao Coletiva de Trabalho ou ligue diretamente no sindicato da categoria para obter uma informaçao 100% em relaçao a este assunto.

Espero que minha sugestao tenha pelo menos uma luz.
Tenha um bom dia!!
Mari

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 16 anos Terça-Feira | 14 agosto 2007 | 11:44

Olá Cláudio!

Uma profissão ainda pouco conhecida...


"Um webmaster é um profissional que tem por finalidade a tarefa de instalar, dar manutenção, criar e realizar a gestão de um determinado site. Por vezes, o webmaster acumula a tarefa de administração de servidores na qual se hospeda o site.

Para colocar uma página na Internet, é necessário um profissional que saiba operar as tarefas entre um computador e a Internet. Este profissional é o Webmaster. O webmaster (se for o caso) recebe do webdesigner os arquivos (em disquete ou CD) do Site com o design pronto e já pré-configurados para ser colocado na Internet. Depois, insere algumas configurações como: incluir contador de acesso, registros em formulários e alguns outros registros de funcionamento. O webmaster também executa algumas outras funções como:

1- Manutenção de um Site. (atualizações e modificações)

2- Cadastrar seu Site (como um pequeno anúncio) em Sites de busca nacionais e internacionais.

3- Verificar com frequência se o Site está em perfeito funcionamento.

Resumindo: WEBMASTER: ADMINISTRADOR DE WEB SITES."


Nota: "Para ser WebMaster não há que estudar nenhum curso universitário, e nem nenhum outro tipo de curso para tornar um WebMaster. Os WebMaster são pessoas altamente capacitadas no âmbito da Internet pelo qual se conhece a fundo as tecnologias do mercado, são os que em parte técnica sabem bem sobre o que está trabalhando..."

Não sei, mas possa ser que essas informações sejam úteis pra você.

abç!!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.