Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 37

acessos 49.059

Kely Gonçalves

Kely Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Domingo | 27 janeiro 2013 | 11:02

Aviso:
Salário Contratual menor que o salário-mínimo. Confirma?

confirmo ou não? informei o salário da Admissão do funcionário, já que o caged está em acerto. Ou o salário contratual deve ser o da competencia do envio?

rebeka

Rebeka

Prata DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 9 setembro 2013 | 11:21

Onde que eu vou, pra ver se tenho que pagar alguma multa... pois não sei teve algumas vezes que eu entreguei em atraso o CAGED, pois segundo o site portal do empreendedor é ate dia 15... E minhas DARf estão todas pagas, mas sem acrescimos de multas...

Sol Bonfim

Sol Bonfim

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2013 | 12:25

Bom dia a todos.

Estou tentando transmitir caged competência 11/2013, e está dando o seguinte erro ao analisar o arquivo:

O número de estabelecimentos informado difere do constante na declaração. O que fazer para consertar esse erro?

Alguém pode me ajudar ?

Obrigada

Carlos Valdenei

Carlos Valdenei

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 09:17

Bom dia pessoal! Alguem esta com problema para enviar o CAGED competencia 01/2014? A principio o site esta fora desde ontem, não consigo enviar, o arquivo parace que chega a transmitir depois da erro e a pagina fica toda desconfigurada com uma mensagem no final, SITE TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL.

Obrigado,
Carlos

Carlos V. Domingos
"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
ELTON CEZAR PEDROSA DE SOUSA

Elton Cezar Pedrosa de Sousa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 20:08

Pelo site em nenhum navegador está dando certo, aparece uma mensagem que é pra transmitir via CAGEDNET, mas na hora que aperto do botão transmitir, não aparece nada, coloco em configurar certificado no Token/Cartão (meu certificado é o A3 do Serasa) e não aparece a caixinha pra colocar a senha. Mas alguém que teve esse problema e consigui?

JOAO C.

Joao C.

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 20:20

Estou com o mesmo problema do Elton. Fiz todas as atualizações e acertos em 3 computadores e todas as tentativas possíveis desde ontem e nada de conseguir transmitir caged 012014..
alguém tem uma solução ou informação de alteração de prazo ??
aguardamos
obrigado

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.